GAY BLOG BR by SCRUFF

O aplicativo de relacionamento SCRUFF, presente no Brasil desde 2018 atendendo o público gay, bi, trans e queer, e o único fundado e gerido por pessoas LGBTQ+, vem se mostrando parceiro da comunidade mesmo nestes tempos difíceis. Com a cultura de apoiar eventos e produções da cena, que só cresce, no Brasil e no mundo, através do patrocínio de videoclipes de artistas LGBTQs. O próximo lançamento é o videclipe para a faixa Feito Glitter, música de Beni Falcone para sua banda TriboQ.

Falcone, vocalista da TriboQ, faz, em Feito Glitter, uma metáfora sobre a vontade de duas pessoas ficarem grudadas como glitter na pele, nos momentos de carnaval. O clipe, realizado com o patrocínio do SCRUFF, será lançado em 30 de agosto, às 20h no canal do Youtube da TriboQ. As locações foram a Marquês de Sapucaí, o Aterro do Flamengo, a Praça Mauá e ruas da Glória, que, historicamente, são palco dos encontros no carnaval de rua da cidade do Rio de Janeiro.

TriboQ lança videoclipe de "Feito Glitter" com apoio do SCRUFF
Reprodução

“Uma honra poder gravar na Marquês de Sapucaí, palco do maior espetáculo da Terra. Foi lindo vê-la toda iluminada, depois de dois anos sem ser ocupada pelas escolas de samba por conta da pandemia. O clipe faz referência ao retorno do carnaval e à saudade que sentíamos dessa manifestação cultural fundamental para o nosso povo e para a comunidade LGBTQIAP+. O clipe é uma celebração disso tudo”, comemora Beni Falcone.

O novo sistema de luz de toda a avenida proporciona uma experiência única e foi cenário do primeiro clipe gravado na Sapucaí, com cores fortes, muita tecnologia e uma equipe capaz de engrandecer o desfile das escolas de samba. A Marquês de Sapucaí é considerada palco da manifestação cultural mais famosa do Brasil, reconhecida mundialmente, e a sua escolha reflete este movimento e traz o simbolismo para o clipe. “A versatilidade do sistema de luz junto ao cenário inabalável da Sapucaí prometem fazer desse clipe um marco para a TriboQ e o Sambódromo”, finaliza Falcone.

Fundado em 2010 por Johnny Skandros e Eric Silverberg, agora seu CEO, disponível gratuitamente em dispositivos iOS e Android, o SCRUFF é uma gigante comunidade que conecta mais 15 milhões de membros em todo o mundo, em 180 países e 6 continentes e pode ser acessado em 9 idiomas: inglês, italiano, espanhol, português, alemão, francês, japonês, chinês e árabe.

Tribo Q

Lançamento do videoclipe para Feito Glitter (Beni Falcone)

30/08/2022, às 20h

Ficha Técnica

  • Realização: TBQ Entretenimento
  • Produção Executiva: Thiago Berriel, Fernando Telles e Yan Piazensky
  • Direção: Chico Couto
  • Figurino: Caian Rangel
  • Beleza: Vitor Martínez
  • Assistente de Beleza: Best Beto
  • Mídias Sociais: Edu Sousa
  • Comunicação: Eduardo Guimarães
  • Apoio: Coordenadoria Técnica de Promoção de Eventos e RIOTUR – Prefeitura do Rio de Janeiro | LPL Professional Lighting | Folia Tropical | Impact+US
  • Patrocínio: Scruff



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"