This article is also available in: Español

GAY BLOG BR by SCRUFF

Lady Gaga, Beyoncé e Taylor Swift tiraram seus figurinos de cabo eleitoral do armário para convencer os eleitores dos EUA a irem às urnas nesta terça-feira (3) – o voto não é obrigatório por lá.

Gaga discursou no palanque de Joe Biden na noite desta segunda-feira (2). Cantou “Shalow” e pediu votos. Nas redes sociais, revisitou alguns de seus looks mais memoráveis ​​- de seus dias “Just Dance” ao Super Bowl, de Joanne a A Star Is Born – para um novo vídeo pedindo participação na votação de 2020, diz o site Advocate.

Lady Gaga fala em evento de Joe Biden/ Variety/AP

Depois de agradecer aos que já votaram, Gaga se dirigiu aos “que não têm um plano para votar, estão indecisos, pessoas que não têm certeza se acreditam mesmo em votar”.

“Independentemente de como você se sente em relação aos candidatos, todos devemos ser ‘”responsáveis'”, disse Gaga. “Se você quiser mudar este sistema, se quiser que este país seja diferente do que é agora, você tem que participar desta eleição”.

Taylor Swift e Beyoncé se tornaram apenas as últimas em uma longa lista de celebridades que defendem que os americanos votem, conta a revista Variety

Nesta segunda-feira (2), faltando um dia para a eleição presidencial de 2020, as duas artistas recorreram às redes sociais para conectar os fãs a informações importantes para o eleitor. Ambos também compartilharam notavelmente seu apoio aos candidatos democratas, Joe Biden e Kamala Harris.

No vídeo de Swift no Twitter, a cantora reconheceu que os eleitores dos EUA provavelmente foram inundados com mensagens para obter sua cédula. “Permita-me ser a milionésima pessoa a lembrá-lo de que amanhã é sua última chance de fazer sua voz ser ouvida e seu voto contar , então, se você ainda não votou, faça o favor ”, diz ela no clipe.

Beyoncé fez duas postagens no Instagram relacionadas à eleição, incluindo uma em que ela pode ser vista usando uma máscara de Biden / Harris. A outra é uma imagem que diz: “A queda mais importante é na urna” e tem a palavra “voto” escrita várias vezes nas bordas.

View this post on Instagram

Come thru, Texas! #VOTE 😘

A post shared by Beyoncé (@beyonce) on

This article is also available in: Español

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista pela Universidade Federal de MS, foi repórter de economia e hoje, além de colaborar para o Gay Blog, é servidor público em Joinville (SC). Escreveu ''A Supremacia do Abandono'', livro disponível em amazon.com.br.