GAY BLOG BR by SCRUFF

O nome do ex-BBB Wagner Santiago entrou nos trending topics do Twitter desta segunda-feira, 09, após um vídeo íntimo de seu OnlyFans ter sido vazado. Nas imagens, uma mulher faz sexo oral no ânus de Wagner, prática conhecida sob os nomes de “beijo grego” e “cunete”.

Ex-BBB Wagner
Ex-BBB Wagner

Com o fato, Wagner usou suas redes sociais para avisar que está tomando providências quanto ao vazamento. Ao UOL, o ex-BBB reafirmou que vai buscar as pessoas responsáveis por tornar público o seu conteúdo, que estava disponível apenas para assinantes de sua conta no Onlyfans.

“Estou tentando rastrear as pessoas que assistiram à live, que ocorreu há mais de uma semana”, explica Wagner, que não pensa em reduzir seus conteúdos na plataforma. “Penso em ampliar essa discussão sobre a liberdade dos corpos e, ao mesmo tempo, filtrar melhor os assinantes para que vazamentos maldosos não voltem a acontecer”, contou.

Sobre a repercussão com o beijo grego, o ex-participante do Big Brother Brasil 18 disse estar surpreso com tabus da sociedade: “Em pleno 2021 e as pessoas chocadas com um beijo grego entre pessoas, dispostas, em desconstrução, e felizes pela liberdade que podem dar a seus corpos. Isso é inadmissível”.

Ainda, ao UOL, continuou: “Não gostava de ter minha sexualidade reprimida, sempre lutei contra isso. Me sinto à vontade com meu corpo, com minhas vontades e com a liberdade que dou a quem está comigo. Infelizmente existe essa mania de printar e colocar em grupos. O que é uma tremenda falta de respeito com quem assina [a plataforma OnlyFans] e um imenso desvio de caráter. Repito: ‘Compartilhar conteúdo sexual sem autorização é crime'”.

Ex-BBB Wagner Santiago entra no Onlyfans após ter nudes vazados




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.