Em entrevista ao podcast “Papagaio Falante”, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, o influencer David Brazil fez declarações consideradas polêmicas sobre o universo LGBTQIA+. Em uma longa conversa sobre sexo, ele revelou que prefere se relacionar com homens que se dizem héteros e que já pagou para ser ativo.

“Graças ao meu bom Deus eu sempre tive um coração de pedra e nunca me apaixonei, até porque eu sempre fui blindado, que eu sempre gostei de homens ‘héteros’, que amam mulher, que amam xereca. Eu sou ali um que vai lá, de vez em quando… Aí, menino, eu penso ‘se eles traem as mulheres deles, se traem elas comigo, agora imagina o que fazem comigo, uma bicha?’”, declarou David.
No mesmo videocast, o influenciador também afirmou que nunca irá assumir um relacionamento amoroso, porque o tipo que mais gosta são os héteros sigilosos: “Eu gosto desses bofes que [falam] ‘tá louco, eu vou lá pegar viado, eu sou homem’, mas vai na cama e é um conga, conga, conga.”
Brazil, que disse ser ativo na cama, relembra que já pagou R$ 2 mil para transar com um homem. “[Paguei] para eu comê-lo”.
Além disso, o pernambucano confessou que adora palavras sujas ao fazer sexo: “[Gosto quando ele fala] ‘vai porra, isso porra, vai filho da put*, isso caralho’. Tem 33 anos que não dou o furico. Lá na Paraíba eu dava, mas era uma dor, uma sofrência. Aí eu vim para o Rio [de Janeiro], aqui dei só para duas bichas, uma de São Gonçalo, que eu saia de Copacabana e ia de balsa dar para a bicha, que luta”.
Assista ao episódio na íntegra:
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.