Neste domingo, Anitta manifestou sua torcida para a médica Thelma Assis, mas os fãs não aprovaram a atitude. No Twitter, as pessoas têm comparado a cantora com Mick Jagger, não pela profissão, mas pela possível “má sorte” que traz ao torcer para os participantes do BBB20.

Na segunda-feira (20), a cantora havia declarado torcida por Mari Gonzalez e Babu Santana no paredão. Caso seus favoritos fossem vitoriosos, os fãs ganhariam uma live em suas redes sociais. Ambos candidatos foram eliminados do programa, Mari saiu com 54% dos votos na terça e Babu saiu com 57% no sábado.

Muitos fãs pediram para a Anitta parar de torcer para a médica, já que o apoio da cantora tem sido associado ao azar dos confinados do BBB20.

thelma anitta

FINAL SÓ COM ELAS

Com 57,15%, Babu Santana foi o último eliminado da temporada 20 do BBB. O paredão foi disputado com com Thelma (31,41%) e Rafa (11,44%). Segundo o apresentador do reality, Tiago Leifert, foram 236 milhões de votos. Com a eliminação de Babu, três mulheres são as finalistas do programa: a cantora e atriz Manu Gavassi, a influenciadora digital Rafa Kalimann e a anestesista Thelma Assis.

DUA LIPA EM LIVE EXCLUSIVA

A participante do BBB20 Manu Gavassi vem carregando nas costas a divulgação da música “Don’t Start Now”, da britânica Dua Lipa. Após Tiago Leifert ter feito a coreografia promovida por Manu e a própria cantora ter compartilhado um vídeo dos brothers performando a música, a produção da Rede Globo conseguiu uma live exclusiva para ser exibida festa da noite de quarta-feira, 22 de abril.

“Ouvi dizer que vocês têm escutado as minhas músicas, então eu resolvi aparecer e saber como estão. E eu gostaria de cantar um pouquinho de ‘Don’t Start Now’. Obrigada pelo carinho de vocês”, disse Dua Lipa. Assista:

Em seguida, Dua Lipa apresentou um hit que é inédito para participantes do programa: “Eu sei que vocês estão confinados agora, então eu gostaria de fazer uma coisinha a mais pra vocês. Eu vou cantar ‘Break My Heart’. Espero que gostem. E sim, por favor, cantem comigo”.

O pai de Manu, o radialista Zé Luiz, também se empolgou com a live: “Geeente!!! Voltei no tempo!!! Essa Manuzinha cantando e dançando com a colher, é a Manuzinha pequenina na sala de casa”, disse. E ainda lembrou de quando levou Manu para conhecer sua fav: “Outra lembrança, levei manu e Cat [irmã da Manu] pra conhecerem RBD, cara a cara, na Rádio Gazeta. Manu travou!! Ficou em frente a Anahí, parada. não falava, não respirava e ela ‘holla q tal?’”, disse em seu Twitter.

Nas plataformas de streaming, “Don’t start now” registrou um aumento de 14% nas audições nesta semana, sendo a única música internacional do Top 10 Brasil do Spotify.

Google Notícias