Neste domingo, Anitta manifestou sua torcida para a médica Thelma Assis, mas os fãs não aprovaram a atitude. No Twitter, as pessoas têm comparado a cantora com Mick Jagger, não pela profissão, mas pela possível “má sorte” que traz ao torcer para os participantes do BBB20.

GAY BLOG BR by SCRUFF

Na segunda-feira (20), a cantora havia declarado torcida por Mari Gonzalez e Babu Santana no paredão. Caso seus favoritos fossem vitoriosos, os fãs ganhariam uma live em suas redes sociais. Ambos candidatos foram eliminados do programa, Mari saiu com 54% dos votos na terça e Babu saiu com 57% no sábado.

Muitos fãs pediram para a Anitta parar de torcer para a médica, já que o apoio da cantora tem sido associado ao azar dos confinados do BBB20.

thelma anitta

FINAL SÓ COM ELAS

Com 57,15%, Babu Santana foi o último eliminado da temporada 20 do BBB. O paredão foi disputado com com Thelma (31,41%) e Rafa (11,44%). Segundo o apresentador do reality, Tiago Leifert, foram 236 milhões de votos. Com a eliminação de Babu, três mulheres são as finalistas do programa: a cantora e atriz Manu Gavassi, a influenciadora digital Rafa Kalimann e a anestesista Thelma Assis.

DUA LIPA EM LIVE EXCLUSIVA

A participante do BBB20 Manu Gavassi vem carregando nas costas a divulgação da música “Don’t Start Now”, da britânica Dua Lipa. Após Tiago Leifert ter feito a coreografia promovida por Manu e a própria cantora ter compartilhado um vídeo dos brothers performando a música, a produção da Rede Globo conseguiu uma live exclusiva para ser exibida festa da noite de quarta-feira, 22 de abril.

“Ouvi dizer que vocês têm escutado as minhas músicas, então eu resolvi aparecer e saber como estão. E eu gostaria de cantar um pouquinho de ‘Don’t Start Now’. Obrigada pelo carinho de vocês”, disse Dua Lipa. Assista:

Em seguida, Dua Lipa apresentou um hit que é inédito para participantes do programa: “Eu sei que vocês estão confinados agora, então eu gostaria de fazer uma coisinha a mais pra vocês. Eu vou cantar ‘Break My Heart’. Espero que gostem. E sim, por favor, cantem comigo”.

O pai de Manu, o radialista Zé Luiz, também se empolgou com a live: “Geeente!!! Voltei no tempo!!! Essa Manuzinha cantando e dançando com a colher, é a Manuzinha pequenina na sala de casa”, disse. E ainda lembrou de quando levou Manu para conhecer sua fav: “Outra lembrança, levei manu e Cat [irmã da Manu] pra conhecerem RBD, cara a cara, na Rádio Gazeta. Manu travou!! Ficou em frente a Anahí, parada. não falava, não respirava e ela ‘holla q tal?’”, disse em seu Twitter.

Nas plataformas de streaming, “Don’t start now” registrou um aumento de 14% nas audições nesta semana, sendo a única música internacional do Top 10 Brasil do Spotify.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.