GAY BLOG BR by SCRUFF

Na última sexta-feira, 23 de setembro, o DJ, cantor, compositor e produtor musical brasileiro Pedro Sampaio (24) repostou uma foto do cantor Jão (27), que se identifica como bissexual, comemorando o Dia do Orgulho Bissexual e deixou fãs curiosos sobre uma possível revelação de sua orientação sexual. No Twitter, a postagem de Sampaio acompanhava três corações com cores da bandeira bissexual.

Pedro Sampaio celebra Dia do Orgulho Bissexual
Twitter/Reprodução

“Faz promoção e escolhe um fã para você comer, sou fã”, “Na minha cabela o Pedro macetou o João a noite toda depois desse tweet”, “O casal mais lindo que esse Brasil poderia ter”, “Pedro, se você tem algo a dizer, que diga agora ou cale-se para sempre”, “Pedro se você for bi me dá uma chance, meu namorado vai entender”, “Já quero ser marmita”, “Quer pinkmoney?”, “Podiam postar no Onlyfans”, “Pega ele com a Pabllo, amor” e “Já quero feat” foram alguns dos comentários que seguidores de Sampaio deixaram no tweet.

Até o momento, o DJ não se pronunciou oficialmente sobre orientação sexual.

Pedro Sampaio celebra Dia do Orgulho Bissexual e fãs cogitam 'saída do armário'
Pedro Sampaio – Reprodução/Instagram

23 de setembro: Dia da Visibilidade Bissexual

No dia 23 de setembro é comemorado internacionalmente o Dia da Visibilidade Bissexual, representando a luta contra o preconceito e a discriminação contra essa orientação sexual. A data é de grade importância para a comunidade, pois bissexuais frequentemente citam que são marginalizados e invisibilizados não só pelos heterossexuais, mas também pela por parte da comunidade gay.

A bandeira bissexual foi desenhada por Michael Page, em 1998, para dar à comunidade bi o seu próprio símbolo comparável a bandeira do arco-íris. A ideia era que a faixa cor de rosa no topo da bandeira representasse a atração ao mesmo gênero, a faixa azul na base a atração ao sexo oposto, e as faixas roxas no centro representam a atração por ambos os gêneros.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.