GAY BLOG BR by SCRUFF

Britney Spears recebeu sua vacina COVID-19 e mandou uma mensagem encorajadora para aqueles que ainda estavam em cima do muro sobre receber a injeção salva-vidas. A informação é do site Pink News.

A cantora compartilhou um vídeo dela e do namorado Sam Asghari no Instagram, onde ela revelou que receber a picada foi totalmente indolor.

“Tudo bem, então o que você achou da vacina? ”, Asghari pergunta a Britney Spears no vídeo.

“Ok, as pessoas na internet disseram que foi muito, muito ruim, foi como uma bala passando pelo seu braço. Não foi nada. Não senti nada.”

Ela acrescentou: “Estou bem e espero continuar bem”, antes de dar um high five ao namorado.

Os fãs ficaram muito felizes ao ver Britney Spears recebendo uma vacina, que depois de algumas semanas. Um resumiu os sentimentos de quase todos, simplesmente comentando: “Nossa rainha está a salvo!”

Outro escreveu: “Se Britney diz que você deve tomar a vacina COVID, VOCÊ TEM QUE RECEBER A VACINA COVID.”

Uma fã declarou que Britney agora é a “rainha das vacinas”, enquanto outra disse: “Esse parece ser o sorriso mais genuíno que eu já vi em muito tempo”.

A cantora de “Toxic” não compartilhou a vacina contra o coronavírus que recebeu. Uma única dose do Pfizer ou Moderna é até 80% eficaz na prevenção da infecção COVID-19, o CDC diz, embora uma segunda dose seja necessária para a vacinação completa.

A picada da Johnson & Johnson é uma vacina de dose única e foi 66,3 por cento eficaz nos testes. Os EUA ainda não autorizaram a vacina Oxford AstraZeneca que os testes sugerem que oferece 100% de proteção contra doenças graves, hospitalização e morte.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista pela Universidade Federal de MS, foi repórter de economia e hoje, além de colaborar para o Gay Blog Br, é servidor público em Joinville (SC). Escreveu ''A Supremacia do Abandono'', livro disponível em amazon.com.br.