GAY BLOG BR by SCRUFF

Em entrevista de Zack Snyder ao canal Sunday Times, sobre o longa-metragem da Netflix “Army of the Dead: Invasão em Las Vegas”, o diretor contou que a única sequência que teve que ser cortada da versão final trazia um zumbi stripper dotado sendo mordido no pênis. Em “Batman V. Superman: Dawn Of Justice”, Snyder já havia enfrentado uma polêmica na qual o personagem de Holly Hunter bebia a urina de Lex Luthor.

“Nós tínhamos uma cena em que um dos strippers masculinos tinha um pênis enorme arrancado por uma mordida”, disse o cineasta, “A gente achou que era muito”.

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas estreará na Netflix, no dia 25 de maio, e conta a história de um grupo de mercenários que planeja assaltar um cassino em Las Vegas durante um apocalipse zumbi. Vale dizer que o filme foi anunciado originalmente em 2007, mas teve uma produção conturbada com a Warner Bros. Eventualmente a Netflix comprou os direitos em 2019, e o longa-metragem pôde ser finalizado.

Zack Snyder preferiu não incluir cena de zumbi stripper dotado sendo mordido no pênis
Zack Snyder preferiu não incluir cena de zumbi stripper dotado sendo mordido no pênis – Reprodução

Warner rejeitou romance gay de “Alexandre, o Grande” na sequência do filme “300”

Outro projeto que não seguiu, envolvia um romance gay entre guerreiros. O roteirista Zack Snyder, famoso pelos dois filmes de “300“, concedeu uma entrevista ao The Playlist contando que escreveu uma história para um terceiro filme. Finalizado em 2020, a ideia era explorar um romance gay entre Alexandre, o Grande, e um confidente próximo dele, Heféstio. No entanto, a Warner Bros acabou recusando.

“Durante a pandemia, eu tinha um acordo com a Warner e escrevi o que seria essencialmente o capítulo final de 300. Mas, quando sentei para escrever, escrevi um filme diferente. Eu estava escrevendo uma coisa sobre Alexandre, o Grande, e acabou virando um filme sobre a relação entre Heféstio e Alexandre. Acabou sendo uma história de amor. Então, realmente não se encaixava como um terceiro filme. O conceito ficou muito bom. É chamado de Blood and Ashes (Sangue e Cinzas), e é uma linda história de amor, realmente, com a guerra. Eu adoraria fazer isso, a Warner disse não… você sabe, eles não são grandes fãs meus. É o que é.”

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"

18 COMENTÁRIOS

  1. […] male strip clubs varies considerably from women strippers, dancing in women strip clubs. Yet still https://gay.blog.br/pop/zack-snyder-preferiu-nao-incluir-cena-de-zumbi-stripper-dotado-sendo-mordido… , all appreciate the same standard thing – temporary sexual pleasure and also funny.The […]