GAY BLOG BR by SCRUFF

Após ser alvo de ataques LGBTfóbicos nas redes sociais ao fazer posts celebrando o Mês do Orgulho, a multinacional Cellairis diz que transformará os comentários ofensivos em verba para a CASA NEM, além de reverter para a ONG 20% das vendas da coleção “Pride”.

“Todos os comentários ofensivos postados nas redes Cellairis em decorrência da campanha do Dia dos Namorados e ao longo do mês de junho serão revertidos em doação financeira para a Casa Nem, ONG carioca que promove inclusão e acolhimento de pessoas LGBTI+ em situação de vulnerabilidade, com programas e atividades focados na autonomia e cultura dos seus moradores, além de realizar atendimentos e oferecer oficinas e cursos”, anunciaram através de comunicado.

“Transformar essa intolerância em uma mensagem positiva para a comunidade é uma oportunidade de reforçar nossa crença numa sociedade igualitária e livre de preconceitos, que abraça e respeita as pessoas, de todas as identidades de gênero e orientações sexuais, religiões e etnias”, afirma o Head de Marketing da Cellairis Brasil, Arthur Carli. “Queremos fazer parte do movimento das marcas que cuidam não só da comunidade LGBTQIA+, mas, do ser humano”, completa.

Comentários LGBTfóbicos serão convertidos em doações para a causa, diz marca
Comentários LGBTfóbicos serão convertidos em doações para a causa, diz marca – Reprodução

Há seis anos no Brasil, a Cellairis conta ter buscado trabalhar com a diversidade desde a sua inauguração e, hoje, 40% do seu quadro de funcionários é formado por LGBTQIA+.

“Trabalhar numa empresa em que posso ser quem eu sou, não preciso me esconder, não preciso fingir que participo das regras heteronormativas, é muito reconfortante. É libertador saber que posso crescer profissionalmente sendo que eu sou”, revela Renata, gerente de vendas. “Eu me sinto à vontade sendo um LGBT na Cellairis porque, aqui, a aceitação e o respeito são reais. Nossa orientação sexual não entra em pauta, não vira critério nas tomadas de decisão ou para um tratamento diferente, pior ou melhor”, destaca Leandro, estagiário do departamento financeiro.

CELLAIRIS BRASIL

Com sede em Atlanta, nos Estados Unidos, a Cellairis se posiciona como marca de inovação de mobile do mundo. Está em mais de 10 países, com 550 pontos de vendas. Chegou ao Brasil em 2015, no Rio de Janeiro e já conta com mais de 50 endereços no Rio, São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina; no plano de negócios a marca pretende ter 200 lojas até 2023. Em maio de 2021, a Cellairis Brasil foi certificada por seu clima organizacional pelo Great Place to Work (GPTW) e também tem o selo RA100, da Reclame Aqui, que reconhece as empresas com os melhores índices de atendimento ao consumidor, na plataforma.

Join our community of 15+ million guys

Find guys looking for the same thing with SCRUFF Match. Volunteer to be a SCRUFF Venture Ambassador to help out guys visiting your home city. Search an up-to-date agenda of the top parties, prides, festivals and events. Upgrade your game with SCRUFF Pro and unlock 30+ advanced features. Download SCRUFF here.