GAY BLOG BR by SCRUFF

Com estreia marcada para 2022, a série “Manhãs de Setembro”, da Amazon Prime Video, ganha novos personagens. Para contar a história protagonizada por Cassandra (Liniker), nomes como Ney Matogrosso, Mart’nália, Linn da Quebrada, Seu Jorge e Samantha Schmütz se juntam ao elenco principal, composto por Liniker, Gustavo Coelho, Karine Teles, Thomas Aquino e Clodd Dias.

Pedrita (Linn da Quebrada) e Cassandra (Liniker) (Foto: Reprodução/ Amazon Prime Video)

A série acompanha a vida Cassandra (Liniker), uma mulher trans que conquista sua independência e sonha em ser cantora. Quando descobre que tem um filho de 10 anos de idade, Gersinho, ela vê sua própria vida tomar um rumo inesperado.

Os novos episódios de “Manhãs de Setembro” darão continuidade aos acontecimentos da vida de Cassandra e Gersinho na primeira temporada. Além disso, o encontro com o pai Lourenço (Seu Jorge), depois de 10 anos, levará a uma aproximação com Ruth (Samantha Schmütz), companheira de Lourenço, que vai ser a peça fundamental para reconstruir os laços entre Cassandra e o pai.

O anúncio do novo elenco foi marcado pela divulgação do trailer,  ao som da música “Velha Roupa Colorida”, famosa na voz de Elis Regina. Também estarão na série: Paulo Miklos, Danna Lisboa, Dante Aganju, Gero Camilo, Clébia Souza, Elisa Lucinda, Divina Nubia, Clodd Dias e Isabela Ordoñez.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Manhãs de Setembro

A primeira temporada de “Manhãs de Setembro” estreou em 25 de junho de 2021. Dirigida por Luis Pinheiro e Dainara Toffoli, a série conta a história de Cassandra (Liniker), uma mulher trans que trabalha como motogirl em São Paulo e tem o sonho de ser cantora.

Cassandra precisou abandonar sua cidade para realizar seu sonho: se tornar cover de Vanusa, cantora brasileira que fez sucesso na década de 1970. Após anos de muito sofrimento, Cassandra vive agora um momento de estabilidade, mas sua vida vira de cabeça para baixo sua ex-namorada, Leide (Karine Teles), reaparece com um menino que diz ser seu filho.

A série foi indicada ao prêmio MTV Millenial Awards Brasil, na categoria “Maratonei”. Também recebeu duas indicações no Prêmio F5, “Melhor Série” e “Melhor Atriz de Série” com Liniker.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente