GAY BLOG BR by SCRUFF

O apresentador Sikêra Jr, que foi condenado a pagar 30 mil reais à modelo trans Viviany Beleboni após ofendê-la ao chamar de “raça desgraçada”por ter representando Jesus crucificado, agora irá apresentar o Batalha de Drags em seu programa “Alerta Nacional”, na RedeTV!. A informação veio do próprio apresentador em seu programa (via Notícias da TV).

De acordo com ele, a batalha será composta por dois integrantes de seu elenco: “Eles vão fazer uma homenagem às artistas, cantoras, pessoas que admiram”. Logo em seguida, Sikêra Jr convidou ao palco os assistentes Michele Obama (Wallacy Bruno) e Coringa da Amazônia (Israel Silva), que irão homenagear Lady Gaga e Beyoncé.

“Você quer abrir o seu coração? Um segredo para todo mundo? Quer abrir seu coração para seu pai, sua mãe? Você quer contar, mas não quer contar cara a cara? Aqui, você sai do armário e diz: ‘Mãe, eu roubei a senhora quando tinha 12 anos de idade, peguei dinheiro na sua bolsa para comprar chiclete’. ‘Pai, fui eu que dei fim aos seus barbeadores’. ‘Namorada, eu não quero mais você'” – disse o apresentador sobre o quadro “Saia do Armário”, que inicialmente era destinado aos LGBTs para compartilharem sua orientação sexual, e agora será para revelação de segredos no melhor estilo “Você na TV” do João Kleber.

Sikêra Jr também explica que a atração é destinada aos maiores de idade e que contará com muitas novidades.

Sikêra Jr., condenado por transfobia, apresentará quadro "Batalha de Drags"
Sikêra Jr., condenado por transfobia, apresentará quadro “Batalha de Drags” – Reprodução

POLÊMICA COM OS LGBTS

Sikêra Jr colocou a imagem da modelo trans após exibir uma reportagem de um crime cometido por um casal de lésbicas. Na ocasião, ele disse: “Isto é um lixo, uma bosta, uma raça desgraçada”.

Após ser processado, o juiz Sidney da Silva Braga determinou não só que Sikêra indenizasse a modelo, como também retirasse a imagem dela da reportagem sobre o crime, que foi postada no YouTube.

Vale dizer que no mesmo dia, Sikêra debochou da gravidade do coronavírus e criticou o distanciamento social. Depois, ele mudou de ideia ao contrair o covid-19.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".