GAY BLOG BR by SCRUFF

O projeto Red Hot faz todos os anos um calendário de spin-off para enaltecer a diversidade da beleza ruiva. Com a fotografia de Thomas Knights e a direção artística de Elliott James Frieze, a 2018 promete ser um pouco mais picante.

O projeto, nomeado de ‘C**ks 2018’, planeja mostrar rapazes que não tenham medo de exibir os pelos pubianos vermelhos. A sessão de fotos, onde os voluntários estarão totalmente nus, será em Londres ainda neste mês de setembro. Há vaga para dez modelos – e você, ruivo, pode ser um deles.

Red Hot por Thomas Knights Photography

O calendário também angariará fundos para a campanha de conscientização do câncer de próstata da Fundação Movember. A Fundação faz campanha para conscientizar os homens sobre questões relacionadas à saúde, estimulando-os a deixar crescer o bigode para lembrar de fazer exame de próstata. Desde então, todo mês de novembro a ação é repetida.

Já foi feito um calendário para 2018 com o tema Red Hot British Boys 2018, que inclusive já pode pré-requisitado através do site Red Hot.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Os ruivos interessados ​​devem entrar em contato com algumas fotos (não precisa ser nudes não) através da fanpage https://www.facebook.com/redhotexhibition

Ruivos, univos!

Red Hot por Thomas Knights

Veja também um crush ruivo chamado Shawn Barber <3




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

4 COMENTÁRIOS

Comente