Fotógrafo do calendário ‘Red Hot’ está à procura voluntários para a edição 2018

Projeto está à procura de rapazes ruivos para serem fotografados para a edição 2018 do calendário, o "Red Hot C ** ks 2018"

O projeto Red Hot faz todos os anos um calendário de spin-off para enaltecer a diversidade da beleza ruiva. Com a fotografia de Thomas Knights e a direção artística de Elliott James Frieze, a 2018 promete ser um pouco mais picante.

O projeto, nomeado de ‘C**ks 2018’, planeja mostrar rapazes que não tenham medo de exibir os pelos pubianos vermelhos. A sessão de fotos, onde os voluntários estarão totalmente nus, será em Londres ainda neste mês de setembro. Há vaga para dez modelos – e você, ruivo, pode ser um deles.

Red Hot por Thomas Knights Photography

O calendário também angariará fundos para a campanha de conscientização do câncer de próstata da Fundação Movember. A Fundação faz campanha para conscientizar os homens sobre questões relacionadas à saúde, estimulando-os a deixar crescer o bigode para lembrar de fazer exame de próstata. Desde então, todo mês de novembro a ação é repetida.

Já foi feito um calendário para 2018 com o tema Red Hot British Boys 2018, que inclusive já pode pré-requisitado através do site Red Hot.

Os ruivos interessados ​​devem entrar em contato com algumas fotos (não precisa ser nudes não) através da fanpage https://www.facebook.com/redhotexhibition

Ruivos, univos!

Red Hot por Thomas Knights

Veja também um crush ruivo chamado Shawn Barber <3