GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator Ansel Pierce, que recentemente apareceu em nu frontal numa das cenas da série da HBO Max “Euphoria”, resolveu ir ao Instagram se pronunciar sobre a possibilidade daquele pênis ser uma prótese.

“Então, sim, na verdade era eu em ‘Euphoria, e, não, isso não era uma prótese”, escreveu Pierce.

Os rumores de que o órgão genital era uma prótese se deve ao fato de ser avantajado e estar em estado flácido, o que levantou as suspeitas.

A segunda temporada de Euphoria estreou no último dia 9 de janeiro na plataforma de streaming HBO Max e, assim como a primeira, trouxe  cenas de nu frontal masculino logo nos primeiros minutos, sendo uma ereto e um flácido. Caso tenha idade o suficiente para tirar carteira de motorista e queira dar uma conferida, clique aqui.

A primeira temporada, lançada em junho de 2019, já tinha exibido muitos nus frontais masculinos em uma cena que se passa dentro de um vestiário e, caso você também tenha curiosidade em ver as imagens e já tenha mais de 18 anos, pode conferir aqui.

Segundo uma matéria da Rolling Stone, a procura pela produção de Euphoria cresceu 400% em uma semana somente no Brasil e, portanto, os brasileiros foram os responsáveis por movimentarem as buscas pela série no Google. Esta é a série audiovisual mais buscada no Brasil desde sua estreia no domingo.

Além disso, houve um aumento na procura do nome dos atores Igee Smith, com crescimento de 9030%, e também de Javon Walton, com crescimento de 3290%¨.

Ator de "Euphoria" esclarece se usou prótese na cena de nu frontal
Reprodução

SEGUNDA TEMPORADA DE EUPHORIA

Sendo continuação direta dos episódios especiais lançados posteriormente a primeira temporada, a segunda tem como base o término de Rue (Zendaya) e Jules (Hunter Schafer), sendo que o objetivo é dela reconquistá-la. Já a série retrata um grupo de jovens enquanto eles tentam se encontrar em meo a um mundo de drogas, sexo e violência.

Além delas, a maior parte do elenco está de volta nos episódios inéditos, como Sydney Sweeney, Angus Cloud, Barbie Ferreira, Maude Apatow, Javon Walton, Jacob Elordi, Austin Abrams, Algee Smith, Alexa Demie, Storm Reid e Nika King.

Vale dizer que a primeira temporada recebeu indicações para o British Academy Television Award de Melhor Programa Internacional e para o TCA Award de Melhor Série Notável. Já Zendaya ganhou o prêmio de Melhor Atriz em Série Dramática pelo Primetime Emmy Award e também no Satellite Award.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"