GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator Dan Benson criou uma conta no OnlyFans recentemente e já teve nudes vazados. No entanto, novos vídeos mostram ele usando um dildo e também ele se masturbando. Caso você tenha idade o suficiente para tirar carteira de motorista e queira dar uma conferida, clique aqui e também aqui.

Para ter acesso aos conteúdos de Benson, é necessário pagar US$ 20,00 pela assinatura mensal – o valor equivale a R$ 108,00 aproximadamente. Na bio do perfil no OnlyFans ele escreveu: “Se você queria me ver pelado, [seu desejo] foi concedido”.

Dan Benson, ex-ator da Disney, tem vídeo íntimo vazado após criar conta no Onlyfans
Reprodução

Além de uma live toda quinta-feira, às 20h, quem assinar o perfil de Benson poderá ver vídeos nus e fotos publicadas diariamente. O ator ainda promete responder todas as mensagens enviadas pelos fãs na plataforma: “Sim, sou eu quem respondo”.

De acordo com Dan Benson, todo o lucro dos seus conteúdos no OnlyFans serão utilizados para apoiar causas importantes. “Eu vou utilizar esses ganhos para apoiar as comunidades LGBTQ que merecem algo muito melhor do que esse país tem a oferecer. Deixe o link de suas organizações preferidas abaixo”, escreveu ele no Twitter.

O perfil do ator já tem mais de 154 posts e 166 mídias publicadas. Além de “Os Feiticeiros de Waverly Place”, Benson participou de produções como “Hanna’s Gold“, “A Plataforma“, “Zoey 101” e “A Agenda Secreta do Meu Namorado“.

Dan Benson nasceu em Springfield, Missouri, no dia 10 de de setembro de 1987 e é um ator e modelo norte-americnao. Além da série da Disney que também deu notoriedade a Selena Gomez, Benson também trabalhou em Hanna´s Gold, A Plataforma, Zoey 101, American Dreams e outros.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"