Aos 46 anos e avô de primeira viagem, Caco Ciocler foi alçado a status de galã novamente. “Eu queria que as pessoas entendessem que esse estado galã é um estado construído. Não sou eu. Mas estou feliz de saber que é possível, aos 46 anos, emprestar essa energia sexual. Mas faço isso em nome de um personagem. É isso o que me importa, não ficar bonito”.

Para viver Hermes de Deus Salve o Rei (2018) e o idealista Doutor Peter, um médico bonachão do período colonial em Novo Mundo (2017), Caco engordou cinco quilos, colocou mega hair e adotou uma barba longa. “Se eu tivesse construído uma carreira como galã, e quebrasse isso com personagens esquisitos, funcionaria. Mas eu não fiz isso, eu fui galã, depois feio, e isso me interessou mais. Mas as pessoas desassociaram a minha imagem desse lugar. E isso teve um preço”, explica ele, que perdeu papéis por não ser considerado “bonito o suficiente
FOTOS: Dêssa Pires
PRODUÇÃO DE CAPA: Helena Moro
STYLING: Anderson Vescah
PRODUÇÃO DE MODA: Lucas Bueno
BELEZA: Jefferson Marco
Look capa: Cueca Up Man, Roupão Renner e Meias 6
Look sofá: Calça de moletom Capi, Cardigan Foxton e Meias 6
Look cozinha: Camisa Capi, Cueca Renner, Tênis Nike e Meias 6
Look social: Blazer e camisa Foxton, Calça Armadillo e Meias 6
Look externo: Camisa e bermuda Wollner, Tênis Vert e Meias 6
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.
You must log in to post a comment.