A Replay, marca italiana de jeans premium, chegou ao Brasil em abril desse ano e já conta com uma série de conquistas e parcerias em território nacional. A mais recente chegou hoje pra gente através da assessoria de imprensa: está assinando o uniforme dos garçons do Bistrot Bagatelle. Olha só que maravilha:


No G&T Gin bar, a Replay está presente em toda a ambientação da casa, com estofados e almofadas em denim. Em parceria com o bar, também foram desenvolvidas camisetas com mensagens divertidas, como “To gin or not to gin?” e “You are the gin to my tonic”. As novas estampas farão parte da coleção de fevereiro da Replay e estarão a venda nas lojas e no http://www.replayjeans.com.br.

Foto: Gustavo Scatena / Imagem Paulista
Sobre a Replay
Criada em 1978, a Replay nasceu do desejo de criar um jeans democrático e único. O nome nasceu com a ideia de reforçar a missão da marca de reinterpretar roupas do passado com um toque contemporâneo. A marca está em mais de 50 países da Europa, Oriente Médio, Ásia, Américas e África e possui uma rede de distribuição com mais de 3.000 pontos de venda e 200 lojas próprias. Toda sua produção é feita na cidade de Asolo, região de Treviso, na Itália, em polo industrial próprio e de última geração, onde são confeccionadas aproximadamente 6 milhões de peças por ano. No Brasil, além das três lojas próprias, a Replay pode ser encontrada em mais 250 pontos de vendas em lojas multimarcas.
Sobre a +55 Group
Holding com cinco anos de operação, à frente do bistrot Bagatelle, da boulangerie Santo Pão e da hamburgueria nova-iorquina burger joint, está em constante expansão de seus negócios. Atualmente, possui oito business, incluindo a fábrica da Santo Pão, que produz mais de 200 mil pães por mês para toda a cidade de São Paulo. Ainda para este ano, prevê a abertura de pelo menos mais duas lojas burger joint e mais uma casa Bagatelle. O sucesso do nova-iorquino Bagatelle, conceito gastronômico até então não explorado no Brasil, abriu uma janela para novos negócios sempre seguindo as mais atuais tendências mundiais, entregando projetos com autenticidade e atenção a detalhes dignas dos padrões europeus/americanos.
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.
[…] Bebendo, fazemos apenas o que não temos coragem de fazer em sã consciência, e só. E agora? Vai ter a obrigação de dizer bom dia, oferecer um suco, talvez até um café, e ele ainda pode querer tomar uma chuveirada? O ideal seria se ele dissesse que precisava ir embora voando, o que nesse caso valeria como uma rejeição, outra tragédia. […]