GAY BLOG BR by SCRUFF

Desde a estreia do BBB23, inúmeros foram os vídeos em que os brothers deixaram escapar suas partes íntimas diante das câmeras. O banheiro do reality é o principal ponto da casa onde os flagras foram registrados. Vez ou outra, um participante acaba mostrando o pênis durante o banho.

MC Guimê no BBB23 (Foto: Reprodução)

No entanto, desta vez, não foi a imagem de um brother deixando o seu órgão genital escapar da sunga ou cueca que chamou atenção. Nas última horas, um vídeo em que MC Guimê aparece no banho, com o pênis aparentemente ereto, começou a circular no Twitter.

Na rede social, muitos internautas brincaram que Guimê estava “armado” no BBB23. “Gente, que isso?! MC Guimê tá armado no banho?“, escreveu um usuário. “Esses magrinhos não me enganam, percebam“, disse outro, se referindo ao tamanho do pênis do cantor. “Nossa, ele tava com um tesã* da porr*“, comentou mais um.

Se você já tem idade para se inscrever no BBB23, pode conferir o vídeo clicando aqui.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF
MC Guimê (Foto: Reprodução)

MC Guimê não foi o único que apareceu com o pênis ereto no BBB23. No último mês, Fred Nicácio foi flagrado pelas câmeras e pelos participantes andando excitado pela casa. Na ocasião, o médico aparece “armado” enquanto passa pela sala do reality.

Ao se deparar Nicácio “animado”, Paula Lailla disparou: “Não, aí é loucura, Fred”. “Essa foi boa, viu. Eu tava olhando pra TV e de repente…”, disse Bruno Gaga. “O clima tá excitado”, afirmou Ricardo Camargo. “Literalmente veio assim [gesto pra cima]. Mas tá tudo bem, eu até gostei de ver. Você veio gostosão de lá pra cá…”, acrescentou Paula.

Fred Nicácio mostra o pênis durante banho e aparece excitado no BBB23




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente