O cantor Jerry Smith mexeu fortemente com a imaginação dos homossexuais. Em uma live em seu Instagram, com 1829 telespectadores, o usuário @thiaagovazz perguntou se o cantor é “ativo ou passivo”.

“Ativaço, pai, ativaço a todo vapor”, respondeu Jerry, provavelmente sem saber a conotação que os termos “ativo” e “passivo” costumam ter na comunidade LGBT+. Assista:

Em janeiro, atribuíram falsamente uma sextape ao MC Jerry que, ainda que nitidamente perceptível ser outra pessoa, viralizou:

“Cada vez mais a galera tem que buscar saber mais do assunto antes de confirmar algo e acabou acontecendo isso comigo. Não sou eu, galera, para quem ainda tem dúvida. Nitidamente no vídeo dá para perceber que não sou eu”, completou.

Em outro momento Jerry lamentou o fato de existir fake news atualmente e contou que já caiu em algumas. “Já caí. Em título de alguma matéria parece que é alguma coisa, e quando vou ler a matéria realmente, não tem nada a ver”, lembrou.

Ao ser questionado sobre ser ativo ou passivo, Jerry Smith diz: “Ativaço pai, ativaço a todo vapor”
Foto: reprodução

CARREIRA

Após tentativas sem sucesso de se tornar jogador profissional de futebol, Jerry começou sua carreira como cantor de funk no ano de 2015, ao lado de MC Zaac. Em abril de 2016, foi lançado o primeiro single da dupla, “Bumbum Granada”, que alcançou a primeira posição nacional nas paradas musicais do Spotify e iTunes, alcançando também registros paradas musicais do Paraguai, Portugal, Bolívia e República Dominicana, se tornando o clipe mais visto no Brasil em 2016. No mesmo ano, foram lançados os singles “Desce Danadinha”, “Paranauê”, “Em Dubai”, “Nos Fluxos” e “Aquecendo”. Em dezembro de 2016, a dupla anunciou a separação e ambos seguiram carreira solo.

No mesmo mês, Jerry lançou seu primeiro solo, “Na Onda do Beat”. Em 2017, foram lançados os singles “Opa Opa”, em parceria com o funkeiro MC WM, “Pode Se Soltar”, “Bonde Quer Ver”, em parceria com Mr. Catra, “Vai Desceno”, “Nossa Que Absurdo”, em parceria com MC Nando DK, “Senta e Quica Pro Chefe” em parceria com MC Novin, “Trófeu do Ano”, em parceria com Nando DK e DJ Cassula, “Na Pontinha”, em parceria com Menininho, e “Rabança”, em parceria com Japa. Em novembro do mesmo ano, MC Zaac lançou em parceria com o cantor o single “Tribo das Danadas”.

Em 2018, lançou os singles “Menina Braba”, “Não Se Apaixona” em parceria com MC Loma e As Gêmeas Lacração e DJ Kevin, “Kikadinha” e “Vou Falar Pra Tú”. Em janeiro de 2019, lançou em parceria com Wesley Safadão o single “Quem Tem o Dom”. Em fevereiro, o cantor lançou seu primeiro EP, Versão Pagodão, com 4 faixas. Em maio de 2019, lançou seu novo single, “Casalzin”.