GAY BLOG BR by SCRUFF

Na tarde da última quinta-feira (14), os paparazzi capturaram Jesuíta Barbosa em ação, filmando cenas do filme “Homem com H” na praia do Arpoador, situada na zona sul do Rio de Janeiro. As fotos revelam o ator imerso na caracterização para interpretar Ney Matogrosso.

Ao analisar as imagens, é notável a transformação física de Barbosa, que aparece visivelmente mais magro e com uma abundância de pelos no peito – um detalhe que certamente chama atenção, assim como sua escolha de sunga. Além dele, as fotos também mostram os atores Paula Picarelli e Jonathan Matarazzo.

A assessoria de imprensa do filme confirmou que as cenas capturadas pelos paparazzi são, de fato, parte da obra cinematográfica dirigida e roteirizada por Esmir Filho. A emoção promete transbordar nas telas, com Jesuíta Barbosa dando vida ao lendário Matogrosso, enquanto Jullio Reis encarna o eterno Cazuza e Bruno Montaleone interpreta o médico Marco de Maria, um dos grandes amores do artista. Para completar o elenco estelar, a talentosa atriz Hermila Guedes foi revelada, assumindo o papel de dona Beita, mãe do icônico Ney.

Ainda não há uma data oficial de estreia para a produção.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Veja fotos:

Jesuíta Barbosa (Imagem: Papel pop)
Jesuíta Barbosa (Imagem: Papel pop)
Jesuíta Barbosa (Imagem: Papel pop)
Jesuíta Barbosa (Imagem: Papel pop)



GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente