Conhecido internacionalmente por estrelar campanhas de marcas como Moschino, Armani e Dolce & Gabbana, o ator e modelo Jhona Burjack estreou na Rede Globo com o personagem Lúcio Coutinho na novela “Éramos Seis” no ano passado (2019).

Zuckerberg
Reprodução

O libriano de Gama (DF) tem 25 anos e iniciou sua carreira nas passarelas aos 17 anos, após acompanhar a namorada Gabriella Pires até o escritório da agência Mega Model, que propôs um contrato próprio para ele. Um mês depois, se mudou para Itália, mas não conseguia muitos trabalhos. Após os primeiros contratos, conseguiu trabalhos importantes e viajou para Londres e Turquia. Atualmente, Burjack é considerado o modelo brasileiro de maior êxito no exterior, sendo representado pela agência IMG Models, que tem em seu casting a também modelo brasileira Gisele Bündchen.

Jhona Burjack, o Lúcio Coutinho da novela "Éramos Seis", faz ensaio nu
Reprodução
Jhona Burjack, o Lúcio Coutinho da novela "Éramos Seis", faz ensaio nu
Reprodução

Muitas fotos interessantíssimas de Jhona circulam pelo Instagram, mas o blog OMG divulgou, nesta sexta-feira, algumas fotos que seriam censuradas na rede de Zuckerberg. As fotos revelam tudo o que os leitores querem ver.

SÓ ENTRE NESTE LINK AQUI SE VOCÊ TIVER IDADE PARA TER CARTEIRA DE MOTORISTA.

Google Notícias