GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: Español

O Mister Brasil Bruno Poczinek embarca para Porto Alegre (RS) para disputar o Mister Grand Internacional, cuja competição inicia em 7/11/2018 (hoje) e tem sua etapa final no dia 11/11/2018. O evento trará candidatos de todo o mundo para a seleção do homem mais belo do universo.

Bruno, que durante todo o ano cumpriu seu reinado, se diz calmo com a participação no concurso internacional: “sei que é uma grande responsabilidade representar nosso pais com o título de Mister Brasil, mas estou calmo. Tenho certeza que será uma disputa justa e o ganhador representará o título internacional muito bem.”.

Além da faixa de Mister Brasil, Bruno Poczineck é Policial Militar. É o primeiro Mister a ocupar o posto tendo uma patente desta natureza. Com 28 anos, 1.93 metros de altura e 93 kilos, Bruno também se prepara para passar o título de Mister Brasil para seu novo sucessor que será eleito no dia 10 de Dezembro deste ano no Clube A Hebraica, em São Paulo, no evento Miss e Mister Brasil 2018.

Fotos: Paulo Stempfer

VOTE: quem leva o título de Boy Magia 2018?

This article is also available in: Español

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.