GAY BLOG BR by SCRUFF

Na noite da última quinta-feira (18), estreou a segunda temporada do reality show “Ilha Record”, sob o comando de Mariana Rios. O programa já começou com a divisão de equipes: Ametista e Esmeralda.

A tribo Ametista é formada por Caique Aguiar, Nakagima, Whendy Tavares, Raphael Sander, Kaik Pereira e Aline Dahlen. Já o time Esmeralda é formado por Bruno Sutter, Fábio Braz, Jaciara Dias, Ste Viegas, Solange Gomes e Kaio Viana. Vitória Rebellato ficou sem equipe.

No entanto, não foi só a estreia do programa que repercutiu nas redes sociais. Nudes de alguns participantes foram resgatados e começaram a circular no Twitter. Os participantes que aparecem em imagens como vieram ao mundo são Fábio Braz, Raphael Sander, Nakagima e Caíque Aguiar.

Participante “Ilha Record 2” (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ex-craque do Corinthians e Flamengo, Fábio já  posou nu na G Magazine em 2001. O ex-jogador de futebol não chegou a ser capa da publicação, mas apareceu pelado no recheio de uma edição estrelada pelo modelo Ricardo Feitoza. Além de fazer sucesso no OnlyFans, recentemente, ele teve nudes vazados na web (veja aqui).

Fábio Braz (Foto: Reprodução)

O ator Raphael Sander apareceu sem roupa na novela “Verdades Secretas“, em 2015”, e logo caiu no gosto dos internautas, que festejaram na época. Após sua aparição na trama, veio à tona uma imagem que mostra o ator completamente nu, tirada no início de sua carreira como modelo (veja aqui).

Rafael Sander em “Verdades Secretas” (Foto: Reprodução)

Ex-De Férias do Ex, Nakagima aparece nu, cobrindo a parte íntima, em uma imagem que foi compartilhada no close friends do Instagram. A foto do surfista, que acabou vazando,  voltou a circular no Twitter nos últimos dias.

Já Caíque Aguiar protagonizou um ensaio sensual, pela revista Mais JR, em 2018. O personal trainer, ator, modelo e ex-A Fazenda foi clicado pelas lentes do fotógrafo Paulo Stempfer na ocasião.

Nakagima (Foto: Reprodução)                                                  Caíque Aguiar (Foto: Paulo Stempfer)




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)