A revista Uomini anunciou o lançamento de seu primeiro ensaio masculino em dupla, intitulado “Os Marcos”. Protagonizado por Marcos Vinicius, 29 anos, natural de Uberlândia (MG), e Marcos Antônio, 24, de Belém (PA), o trabalho busca explorar a conexão entre os dois modelos em um contexto que mistura sensualidade e questionamentos sobre masculinidade.

O ensaio foi realizado em Belo Horizonte, utilizando como cenários as ruas do bairro Colégio Batista e um motel na cidade. A escolha dos locais cria um contraste entre o cotidiano e o íntimo, reforçando a dualidade proposta pelas imagens e ampliando as possibilidades de interpretação.
O objetivo do projeto, segundo a revista, é promover uma discussão sobre a sexualidade masculina, desafiando estereótipos e utilizando uma abordagem estética contemporânea. O trabalho combina elementos de erotismo e arte, voltando-se para um público que busca representações diversas.


Uma prévia das fotos já está disponível no Clube Free, plataforma da revista destinada a conteúdos exclusivos. O ensaio completo será lançado na plataforma Privacy, com acesso restrito aos assinantes. A data oficial de lançamento ainda será anunciada.
Mais informações sobre o projeto e futuras atualizações podem ser acompanhadas no site oficial da Uomini e em suas redes sociais.

Edição de setembro destaca modelo manauara
A segunda edição da revista Uomini, veiculada em setembro, trouxe como destaque o modelo manauara Renan Cardoso, em um ensaio que mescla sensualidade e representatividade. As fotos foram realizadas em Manaus e apresentaram o modelo em cenários locais, como mercados populares e áreas históricas, evidenciando a cultura amazônica em contraste com uma estética moderna.
A edição daquele mês buscou valorizar a diversidade cultural e destacar a beleza masculina regional. Além do ensaio com Renan Cardoso, a publicação incluiu entrevistas e reportagens que abordam temas como comportamento e estilo de vida LGBTQIA+.
Revista Uomini destaca modelo manauara Renan Cardoso em sua 2ª edição
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.














