This article is also available in: Español

GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator Tyler Posey, 29, está cada vez mais livre e atrevido no OnlyFans. Nas últimas fotos, ele aparece nu, de botas de cowboy, à beira da piscina.

Recentemente, Posey revelou ter tido pelo menos dois encontros com homens na vida. “Eu nunca tive sexo com um homem – nós fizemos blowing [gíria em inglês para se referir ao ato de fazer sexo oral e receber o mesmo favor em troca], você sabe o que eu quero dizer” – disse – “Nunca tive sexo, mas sim, já estive com homens antes”.

Em outra parte do vídeo, ele também diz: “Para quem é novo aqui e está perguntando se eu já fiquei com caras antes, a resposta é sim. Se já usei um Dildo? Sim. Já fui f**** com um anteriormente.”

TYLER POSEY – BIOGRAFIA

Nascido em Santa Mônica, em 18 de outubro de 1991, Tyler Garcia Posey é um ator e músico americano, mais conhecido por protagonizar Teen Wolf como Scott McCall. Cresceu em Santa Clarita. Tem ascendência irlandesa, inglesa e mexicana. Seu pai é o ator e roteirista John Posey e sua mãe se chama Cyndi Garcia (falecida em 2014, após lutar por mais de quatro anos contra um câncer de mama).

Ele tem dois irmãos, Jesse (mais novo) e Derek (mais velho). Quando tinha cinco anos, começou a atuar em comerciais, aos seis já estava se apresentando no palco com seu pai, na peça “Father, Son, & Holy Coach”. Tyler estudou na Hart High School com Todd Thayler (NY) e Steven Anderson (LA).

Como resultado da sua carreira de ator, ele tem viajado por vários lugares dos Estados Unidos, Canadá e México.

This article is also available in: Español

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista pela Universidade Federal de MS, foi repórter de economia e hoje, além de colaborar para o Gay Blog, é servidor público em Joinville (SC). Escreveu ''A Supremacia do Abandono'', livro disponível em amazon.com.br.