GAY BLOG BR by SCRUFF

Este artigo também está disponível em: English Español

O ator Tyler Posey, 29, famoso pela série Teen Wolf, postou um vídeo em sua conta do OnlyFans que eventualmente vazou para as mídias sociais. Nele, Posey conta que teve pelo menos dois encontros com homens na vida.

“Eu nunca tive sexo com um homem – nós fizemos blowing [gíria em inglês para se referir ao ato de fazer sexo oral e receber o mesmo favor em troca], você sabe o que eu quero dizer” – disse – “Nunca tive sexo, mas sim, já estive com homens antes”.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Em outra parte do vídeo, ele também diz: “Para quem é novo aqui e está perguntando se eu já fiquei com caras antes, a resposta é sim. Se já usei um Dildo? Sim. Já fui f**** com um anteriormente.”

TYLER POSEY – BIOGRAFIA

Nascido em Santa Mônica, em 18 de outubro de 1991, Tyler Garcia Posey é um ator e músico americano, mais conhecido por protagonizar Teen Wolf como Scott McCall. Cresceu em Santa Clarita. Tem ascendência irlandesa, inglesa e mexicana. Seu pai é o ator e roteirista John Posey e sua mãe se chama Cyndi Garcia (falecida em 2014, após lutar por mais de quatro anos contra um câncer de mama).

Ele tem dois irmãos, Jesse (mais novo) e Derek (mais velho). Quando tinha cinco anos, começou a atuar em comerciais, aos seis já estava se apresentando no palco com seu pai, na peça “Father, Son, & Holy Coach”. Tyler estudou na Hart High School com Todd Thayler (NY) e Steven Anderson (LA). Como resultado da sua carreira de ator, ele tem viajado por vários lugares dos Estados Unidos, Canadá e México.

Seus passatempos incluem: atividades com a família e amigos, assistir filmes, andar de skate e patins em linha. De janeiro de 2000 até março de 2002, se relacionou com Miley Cyrus, após se conhecerem pela série Doc e Tyler. Admitiu que ela foi sua primeira namorada, com quem teve o seu primeiro beijo. De 2003 até 2014, namorou com a maquiadora Seana Gorlick e chegaram a ficar noivos em 2013.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

3 COMENTÁRIOS

Comente