GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator Tyler Posey (29) participou do podcast Just for Variety no último dia 9 de março, dizendo ao apresentador Marc Malkin que o OnlyFans o ajudou a lidar melhor com a própria sexualidade e seu sofrimento com abuso de drogas.

“É realmente uma boa plataforma para falar sobre minha sexualidade” – disse Tyler Posey, acrescentando que está meditando e rezando todos os dias, e que está sóbrio há pelo menos cinco meses.

“Eu sentia que desde os 14 anos de idade, eu atrapalhava minha evolução mental por usar qualquer coisa, como maconha, drogas ou bebida”, disse. “A partir do momento que fiquei sóbrio, senti que isso me deu o pontapé no meu crescimento e o acelerou as coisas com as quais não tenho lidado desde sempre” – continuou Posey.

Anteriormente, ele tinha falado sobre o tema durante o The Jason Ellis Show, dizendo que brigou com entes queridos e acabou ficando recluso pelo abuso de substâncias. No entanto, agora está sóbrio e capaz de “amar a mim mesmo pela primeira vez em muito tempo”.

Tyler Posey diz que OnlyFans ajudou a lidar melhor com sua sexualidade e ausência de drogas
Reprodução

Tyler Posey e os Homens

Recentemente, Posey revelou ter tido pelo menos dois encontros com homens na vida. “Eu nunca tive sexo com um homem – nós fizemos blowing [gíria em inglês para se referir ao ato de fazer sexo oral e receber o mesmo favor em troca], você sabe o que eu quero dizer” – disse – “Nunca tive sexo, mas sim, já estive com homens antes”.

Em outra parte do vídeo, ele também diz: “Para quem é novo aqui e está perguntando se eu já fiquei com caras antes, a resposta é sim. Se já usei um Dildo? Sim. Já fui f**** com um anteriormente.”

Reprodução
Reprodução
Tyler Posey
Reprodução
Reprodução
Tyler Posey
Reprodução
Reprodução
Reprodução

Tyler Posey diz que se sente um objeto no OnlyFans
Reprodução

Nascido em Santa Mônica, em 18 de outubro de 1991, Tyler Garcia Posey é um ator e músico americano, mais conhecido por protagonizar Teen Wolf como Scott McCall. Cresceu em Santa Clarita. Tem ascendência irlandesa, inglesa e mexicana. Seu pai é o ator e roteirista John Posey e sua mãe se chama Cyndi Garcia (falecida em 2014, após lutar por mais de quatro anos contra um câncer de mama).

Ele tem dois irmãos, Jesse (mais novo) e Derek (mais velho). Quando tinha cinco anos, começou a atuar em comerciais, aos seis já estava se apresentando no palco com seu pai, na peça “Father, Son, & Holy Coach”. Tyler estudou na Hart High School com Todd Thayler (NY) e Steven Anderson (LA).

Como resultado da sua carreira de ator, ele tem viajado por vários lugares dos Estados Unidos, Canadá e México.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"