GAY BLOG BR by SCRUFF

Na última semana, o ex-participante do reality show “A Fazenda” e ex-namorado da cantora Mirella, o dançarino Dynho Alves anunciou sua entrada oficial para o Privacy, plataforma de conteúdo privado voltada para o público adulto. Logo após a primeira publicação, na última quarta-feira (25), algumas imagens do artista acabaram vazando.

Além de fotos sensuais, um vídeo mostra Dynho de cueca branca, entrando no banho e segurando seu pênis ereto. Não demorou muito para a web reagir às imagens: “P*** que pariu! o Dynho guardando essa maravilha a sete chaves”, escreveu um internauta no Twitter. “Gente, é uma garrafa pet”, escreveu mais uma usuária. “O homem tá com um porrete na sunga”, reagiu outro.

Dynho Alves (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

O anúncio do perfil no Privacy

Na último dia 17 de maio, Dynho escreveu no Instagram: “Depois de muita espera venho anunciar a vocês que agora faço parte da Privacy”. Apesar de ter criado a conta na plataforma com antecedência, o primeiro conteúdo só foi publicado na última quarta-feira (25).

Dynho ainda disse que aceitará a opinião dos fãs para escolher o tema dos ensaios picantes que pretende compartilhar na plataforma. “Vem muito conteúdo irado pra vocês. O Dynho como vocês nunca viram. Então pode ter certeza que o seu prazer está garantido”, garantiu ele no Instagram.

Dynho Alves (Foto: Reprodução)

As mensalidades para visualizar os conteúdos criado por Dynho na plataforma, variam de R$5,00 à R$199,00. O perfil pode contar com diversas publicações diárias e os assinantes ainda têm acesso a um chat exclusivo com o dançarino.

Ao ser questionado sobre o quanto pretende faturar com a plataforma, ele afirmou: “O céu é o limite, com certeza, mas quero alcançar o primeiro milhão e depois ir conquistando os próximo”.

Se você já tiver idade para tirar a carteira de habilitação, pode conferir o vídeo aqui.

Dynho Alves (Foto: Reprodução/ Instagram)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)