GAY BLOG BR by SCRUFF

Durante a promoção de seu mais recente filme, “We Live in Time“, Andrew Garfield fez um comentário sobre as pessoas bissexuais. Em um vídeo do TikTok, divulgado pela a24, o ator, ao lado de sua colega de elenco Florence Pugh, respondeu a um comentário de fã que celebrava a vitória dos bissexuais, afirmando que eles “deveriam sempre vencer”.

Confira o momento:

@a24

Replying to @ashlyn😎😎 An important PSA from Florence Pugh and Andrew Garfield. @We Live In Time opens in theaters October 11 #WeLiveInTime

♬ original sound – A24

O vídeo, que rapidamente se tornou viral, mostra Garfield e Pugh discutindo o significado de “vencer” para a comunidade bissexual. O comentário deixado pelo fã dizia: “Bissexuais celebram em todos os lugares que NÓS GANHÁMOS“. Concordando com a afirmação, Garfield começou: “Essa é uma demografia enorme e importante de pessoas que queremos celebrar“.

Pugh, interpretando junto a Garfield, afirmou que sim, eles estão vencendo, o que levou Garfield a comemorar a notícia. “Isso é tão lindo“, comentou o ator, ao passo que Florence Pugh responder: “É uma coisa maravilhosa“. Garfield, por fim, concluiu a conversa: “É uma coisa linda. Bissexuais deveriam sempre vencer“.

Andrew Garfield defende pessoas bissexuais: 'Devem sempre vencer'
Andrew Garfield defende pessoas bissexuais: ‘Devem sempre vencer’ (Foto: divulgação/Sony)

‘We Live in Time’ chega em outubro

We Live in Time“, dirigido por John Crowley e escrito por Nick Payne, estreou no Festival Internacional de Cinema de Toronto (TIFF) de 2024 e é distribuído pela A24. O filme narra a história de Tobias e Almut, interpretados por Garfield e Pugh, respectivamente, que vivem uma história de amor desafiada por verdades difíceis.

O elenco também inclui Adam James, Douglas Hodge, Marama Corlett, Grace Delaney, entre outros. Segundo os produtores, o filme explora os temas do amor, destino e as complexidades das relações humanas ao longo das décadas.

A estreia de “We Live in Time” está marcada para 11 de outubro em Nova Iorque e Los Angeles, com um lançamento mais amplo previsto para o dia 18 de outubro nos Estados Unidos.

Assista ao trailer abaixo:

Andrew Garfield quase revela fotos íntimas em entrevista




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente