GAY BLOG BR by SCRUFF

Na madrugada de domingo, dia 26 de setembro, um homem de 52 anos foi assaltado por três suspeitos após ser convidado para uma suruba. O veículo da vítima foi levado pelos criminosos, um homem e duas mulheres, e encontrado por ele abandonado com marcas de colisão pouco tempo depois. As informações são do G1.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem estava em um bar em Blumenau, por volta das 4 horas da manhã, quando o trio fez o convite para o sexo grupal. Segundo a PM, a vítima aceitou e foi com seu próprio carro com o grupo até um local afastado na cidade vizinha.

A vítima afirmou que os suspeitos anunciaram o assalto em um local afastado da cidade e o fizeram entregar o veículo. O trio fugiu com o carro da vítima e o grupo não estava armado, segundo a PM, e a vítima não se feriu.

Convite para suruba bissexual termina em assalto em Santa Catarina
Reprodução

Não houve testemunhas e nem mesmo o serviço de telefonia celular funcionava na região. O homem teve que andar por cerca de 2 quilômetros até conseguir sinal para ligar para a polícia e buscar ajuda. No caminho, a vítima encontrou o carro abandonado na rodovia e a Polícia Civil deve apurar quem são os autores do assalto.

Vale lembrar que no início do mês, o chefe de cozinha Anderson Luiz Krall, de 31 anos, sendo agredido na saída de um bar, em Jaraguá do Sul, a 192 km de Florianópolis, no dia 2 de setembro.

No B.O. registrado pela vítima, foi relatado que ambos teriam discutido dentro de um bar depois que o suspeito se intrometeu em uma conversa por não ter gostado do assunto que eles abordavam. Depois de deixar o local, o advogado o seguiu de carro, parou e desceu, e ocorreu as agressões. Segundo relatos preliminares apurados pela Polícia Civil, a confusão estaria relacionada a um suposto caso de homofobia. O inquérito será instaurado neste dia 6 de setembro.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"