GAY BLOG BR by SCRUFF

Na próxima segunda-feira (15), estreia o “docu-reality” “Rainha da Favela”, de Ludmilla, no Multishow. A produção mostrará os bastidores da carreira da cantora, que é dona do hit que batiza o seu projeto audiovisual. Participam da série familiares e pessoas envolvidas em sua profissão, entre eles, a esposa Brunna Gonçalves, a mãe Silvana, a avó Vilma, os irmãos Luane e Yuri, os amigos Marcos e Renato Smith, o padrasto e também diretor comercial Renatão.

O público vai ver uma Ludmilla diferente, quem eu sou longe dos holofotes. E também vai conhecer mais a minha história de vida e como foi toda a minha trajetória até eu chegar na fase que me encontro atualmente. Estou doida pra ver como vai ser a receptividade da galera. Espero que gostem, porque foi feito para eles“, conta Ludmilla.

(Foto: Divulgação/ Multishow)

O projeto audiovisual começou a ser desenvolvido em de 2020 e, ao longo de seis episódios, exibidos de segunda a sábado, o programa vai celebrar a história de Ludmilla. O “docu-reality” ainda promete trazer um olhar sob os compromissos profissionais da cantora, com registros do que acontece por trás da produção dos seus clipes, músicas e álbuns – entre eles, a gravação do disco de pagode “Numanice”.

Os seis episódios serão exibidos em uma mesma semana no Multishow, e o último vai ao ar em 20 de novembro, quando é celebrado o Dia da Consciência Negra, como forma de coroar sua luta como mulher preta no cenário da música. O documentário também tem o objetivo de colocar holofotes sobre a batalha da mulher preta periférica, tocando na questão do racismo e dos preconceitos enfrentados. “Rainha da Favela” irá homenagear as precursoras do funk, como Mc Carol de Niterói, MC Kátia A Fiel, Tati Quebra Barraco e Valesca Popozuda .

A série documental mostrará as dificuldades enfrentadas por Ludmilla para se tornar uma das popstars mais influentes do Brasil. Além disso, familiares da cantora relembram a reação pública com a revelação de sua bissexualidade. Outro destaque em “Rainha da Favela” é a lua de mel com a esposa Brunna Gonçalves, nas Maldivas, que também foi acompanhada pela família.

Ludmilla na gravação do projeto “Numanice” (Foto: Reprodução)

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)