GAY BLOG BR by SCRUFF

A carnaval 2023 vem chegando e com ele o Bloco do Silva acaba de anunciar as datas de seus shows. A quarta edição do evento promete novidades e passará por Recife, São Paulo, Brasília, Salvador e Rio de Janeiro no início do próximo ano, agitando o pré-carnaval.

Silva (Foto: João Arraes)

Com o coração cheio de alegria que anuncio essas datas pra 2023! O Bloco Do Silva já faz parte da minha vida. Vai ser bom demais voltar pro calor do verão e curtir o pré-carnaval do jeito que a gente merece“, comemora Silva.

Em 2020, o projeto foi considerado o mais buscado do carnaval nacional em São Paulo. As seis apresentações tiveram seus ingressos esgotados, somando mais de 25 mil pessoas. Em 2022, a festa também foi um sucesso com seis datas e público lotando os eventos – o material audiovisual dessa edição será lançado ainda esse ano.

Com repertório que passa por sucessos do início dos anos 1990, de Daniela Mercury, Cheiro de Amor, Banda Eva, Olodum, e clássicos de Caetano Veloso, Gal Costa, Gerônimo e Gilberto Gil, o Bloco do Silva busca construir novos caminhos entre tempos e estéticas musicais diferentes.

“Esse show surgiu da vontade de homenagear o repertório de carnaval dos anos 90, que foi o primeiro carnaval da minha geração, uma música pop, mas com base tão forte nas raízes do Brasil, que me dá vontade de dançar e cantar junto com todo mundo, que me dá vontade de fazer um carnaval”, afirma o cantor.

(Foto: Lucas Barbosa)

Confira datas e locais abaixo

14 de janeiro –  Recife (PE) – Parador;
21 de janeiro –  São Paulo (SP) – Memorial da América Latina;
28 de janeiro – Brasília (DF) – Estádio Mané Garrincha;
04 de fevereiro – Salvador (BA) – Centro de Convenções;
11 de fevereiro – Rio de Janeiro (RJ) – Nau Cidades.

Mais informações: blocodosilva.com




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)