GAY BLOG BR by SCRUFF

No próximo sábado (23), às 20h, será apresentado o espetáculo “Divas Florescer” no Teatro Oficina. A montagem é resultado  de uma oficina de interpretação teatral ministrada pro travestis e mulheres trans residentes da Casa Florescer.

A apresentação única terá performances teatrais e musicais de mulheres trans e travestis que utilizam a arte para combater a LGBTfobia. O espetáculo une teatro, dança e música às técnicas de interpretação, performance e dublagem, reacendendo a memória da noite LGBTQIA+ paulistana.

(Foto: Reprodução/ Facebook)

Além disso, a peça tem o intuito de elevar a autoestima , atuando efetivamente na desconstrução de rótulos impostos  pela sociedade a esse grupo. De acordo com a organização, “Divas Florescer” vem de forma lúdica e interativa ressaltar o orgulho e a luta pelo respeito às diferentes identidades de gênero e orientações  sexuais.

A montagem tem direção e coreografia de Marcio Telles e coordenação de Alberto Silva. “Divas Florescer” é inspirado nos musicais das grandes artistas que faziam show em extintas boates da noite paulistana, entre as décadas de 1960 e 1980: Corinto, Medieval, Mad Queen, entre outros.

(Foto: Reprodução/ Facebook)

Serviço

O que: Espetáculo “Divas Florescer”;
Quando: Sábado (23/07), às 20h;
Onde: Teatro Oficina | Rua Jaceguai, 520 – Bexiga, SP;
Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada) – vendas na bilheteria do teatro 1 hora antes da apresentação.

(Foto: Divulgação)

 




Únete a nuestra comunidad de más de 15 millones de chicos

Encuentra exactamente los chicos que te gustan usando los filtros de búsqueda poderosos de SCRUFF. Hazte Embajador SCRUFF Venture para ayudar a los miembros que vienen de visita a tu ciudad. Busca una agenda actualizada de los mejores festivales, fiestas, orgullos y eventos gay. Aumenta tus posibilidades con SCRUFF Pro y desbloquea más de 30 funciones avanzadas. Baja la app SCRUFF aquí.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)