Astro de Grey’s Anatomy assume ser gay após cena de beijo

O ator Jake Borelli, que interpreta o dr. Levi Schmitt em Grey's Anatomy, comemorou a cena em que seu ator beija o dr. Nico Kim, personagem de Alex Landi

Personagem da série “Grey’s Anatomy“, Dr. Levi Schmitt não foi o único que saiu do armário na noite passada. Jake Borelli, o ator que o interpreta, também o fez. Assista ao trecho:

Na quinta-feira, após finalmente ser introduzido o primeiro romance gay no seriado, o beijo entre dois homens – Schmitt e o novo personagem Nico Kim (Alex Landi) -, Borelli celebrou o momento marcante no Instagram.

“Como um cara gay, o episódio de hoje foi muito especial para mim. Esse é exatamente o tipo de história que eu esperava como um jovem gay crescendo em Ohio, e fico feliz que eu seja capaz de dar vida ao dr. Levi Schmitt. “Sua vulnerabilidade e coragem me inspiram todos os dias, e espero que eu possa fazer o mesmo por vocês. […] Para todos que se sentem como o pequeno Levi por aí, saibam que eu também estou nessa, que vocês estão sendo vistos e que estamos todos juntos nisso”, escreveu em sua conta do Instagram.

grey's anatomy beijo gay médico série seriado
Foto: MitchHaaseth/ABC

Borelli se juntou ao elenco de Grey’s na última temporada. Seu personagem, um cirúrgico apelidado de “Óculos”, teve um primeiro dia memorável quando seus óculos caíram. Sua natureza desastrada levou Meredith Gray a compará-lo ao falecido George O’Malley (T.R. Knight).

Foto: JohnFleenor/ABC

Showrunner Krista Vernoff disse à Entertainment Weekly que se inspirou para escrever o romance gay para o personagem de Borelli porque Schmitt “lembrou de um amigo da faculdade que era uma espécie de desajeitado, do tipo que tropeça nos próprios pés e que gaguejam”.

Foto: JohnFleenor/ABC

Ela acrescentou: “Eu queria contar essa história com Jake porque parecia uma maneira muito bonita de evoluir o personagem. Foi uma coisa extremamente emocionante”.

Com informações de ABC e USAtoday.