GAY BLOG BR by SCRUFF

Para reforçar a diversidade no mês de junho, o Canal Brasil criou uma programação com filmes LGBT+ às sextas, sábados e domingos, às 23h10 com rebatidas nas terças, quartas e quintas às 4h.

Nesta sexta-feira, 05, às 23h10, será exibido o documentário Rogéria: Senhor Astolfo Barroso Pinto, de 2018, que conta a vida e a trajetória artística de Rogéria a partir da dualidade entre artista e personagem. Passando por todos os momentos da vida da transformista, o filme mescla dramatizações de etapas de sua vida e depoimentos de artistas brasileiros, como Betty Faria, Jô Soares e Bibi Ferreira. O média-metragem é dirigido por Pedro Gui.

Assista ao trailer:

SERVIÇO

Rogéria: Senhor Astolfo Barroso Pinto (2018) (82’)

Horário: sexta, dia 5 de junho, às 23h10 no Canal Brasil
Rebatida: terça, dia 09/06, às 4h
Classificação: 14 anos – Direção: Pedro Gui 

SINOPSE: Astolfo e Rogéria. Criador e Criatura. Astolfo começou a carreira como maquiador de grandes estrelas, que o estimularam a cantar e interpretar, sempre como uma figura feminina. O nome Rogéria veio pelo “clamor da plateia”. Assim que “surgiu”, a artista tomou as rédeas da situação e escondeu Astolfo da sociedade. O jeito sisudo e metódico, de Astolfo, foi deixado de lado e a forma extrovertida e desbocada, de Rogéria, se fixou. Porém, agora, Rogéria quer dar voz a Astolfo. Para tanto, este docudrama vai abordar as histórias de Rogéria e de Astolfo, que se conjugam em uma só, mas que têm relações ímpares e complexas entre si.

FICHA TÉCNICA

Elenco: Cauê Rodrigues, Gabriel Sanches, Luan Mello, Fernanda Thurann, Aguinaldo Silva, Betty Faria, Bibi Ferreira, Jô Soares, Nany People, Rita Cadillac
Roteiro: Dostoiewski Champangnatte
Fotografia: Saulo Nicolai
Montagem: Yuri Westermann
Som: Daniel Lopes, João Henrique Costa
Música: Daniel Lopes
Arte: Fernanda Mansur
Produção: André Garcia, Juliana Espíndola, Caio Rodrigues, Fernanda Thurann, Pedro Gui

Canal Brasil faz programação com foco no Mês do Orgulho LGBT+




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO