GAY BLOG BR by SCRUFF

Este artigo também está disponível em: Español

No Rio2C, o vice-presidente de produções originais da HBO, Roberto Rios, anunciou a produção de uma série original brasileira com temática LGBT+. “Todxs”, título provisório da série, terá direção de Vera Egito (de Amores Urbanos) em parceria com Heitor Dhalia e Daniel Ribeiro.

hbo
Foto: reprodução/Queerty

Com oito episódios de 30 minutos cada, o seriado também abordará racismo e assédio. A produção contará a história de Rafa, jovem de 18 anos, pansexual e de gênero não-binário, que decide largar a vida e a família no interior e se mudar para a capital de São Paulo.

“A HBO é reconhecida por abordar os mais diversos assuntos dentro de inúmeros gêneros, prezando sempre pela originalidade e qualidade da produção. Discutiremos questões importantes da atualidade, com o objetivo de gerar ainda mais reflexão sobre as minorias”, explica o vice-presidente do canal, Roberto Rios.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Mel C se apresentará na Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo

Com informações de Metro e Estadão




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO

Comente