No Rio2C, o vice-presidente de produções originais da HBO, Roberto Rios, anunciou a produção de uma série original brasileira com temática LGBT+. “Todxs”, título provisório da série, terá direção de Vera Egito (de Amores Urbanos) em parceria com Heitor Dhalia e Daniel Ribeiro.

GAY BLOG BR by SCRUFF
hbo
Foto: reprodução/Queerty

Com oito episódios de 30 minutos cada, o seriado também abordará racismo e assédio. A produção contará a história de Rafa, jovem de 18 anos, pansexual e de gênero não-binário, que decide largar a vida e a família no interior e se mudar para a capital de São Paulo.

“A HBO é reconhecida por abordar os mais diversos assuntos dentro de inúmeros gêneros, prezando sempre pela originalidade e qualidade da produção. Discutiremos questões importantes da atualidade, com o objetivo de gerar ainda mais reflexão sobre as minorias”, explica o vice-presidente do canal, Roberto Rios.

Mel C se apresentará na Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo

Com informações de Metro e Estadão

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

1 COMENTÁRIO