A Netflix estreia no próximo dia 10 o filme “The Old Guard”, baseado na aclamada HQ de mesmo nome vencedora do prêmio Eisner Greg Rucka. Dirigido por Gina Prince-Bythewood, o enredo do longa traz um esquadrão de imortais e mercenários seculares liderados por Andy (Charlize Theron).

Em um teaser divulgado nesta segunda-feira, dois dos personagens principais (Marwan Kenzari como Joe e Luca Marinelli como Nicky) aparecem algemados na traseira de um carro, cercados por uma equipe de soldados da SWAT. Na cena, Joe expressa preocupação com Nicky e um dos soldados tentam intimidar os personagens: “O que, ele é seu namorado?”. Em resposta, o protagonista conta que é muito mais que um namorado. Assista à cena (em inglês)29:

SINOPSE: Sob a liderança de Andy (Charlize Theron), um grupo secreto de mercenários inexplicavelmente imortais luta há séculos para proteger o mundo. No entanto, uma missão de emergência faz suas habilidades extraordinárias ganharem notoriedade, cabendo a Andy e Nile (KiKi Layne), a mais nova integrante da equipe, fazer de tudo para acabar com a ameaça de quem quer replicar seus poderes e lucrar com eles. The Old Guard é baseado na aclamada série de quadrinhos de Greg Rucka e dirigido por Gina Prince-Bythewood (Além dos Limites, Nos Bastidores da Fama). Com cenas intensas de ação, o filme mostra que ser imortal não é tão fácil quanto pode parecer.

FICHA TÉCNICA

Data de lançamento: 10 de julho de 2020
Dirigido por: Gina Prince-Bythewood
Roteiro de: Greg Rucka
Baseado na série de quadrinhos de: Greg Rucka e ilustrada por Leandro Fernandez
Produzido por: David Ellison, Dana Goldberg, Don Granger, Charlize Theron, AJ Dix, Beth Kono, Marc Evans
Elenco: Charlize Theron, Kiki Layne, Marwan Kenzari, Luca Marinelli, Harry Melling, Van Veronica Ngo, Matthias Schoenaerts e Chiwetel Ejiofor.

Twitter: www.twitter.com/oldguardmovie
Instagram: www.instagram.com/oldguardmovie
Netflix: www.netflix.com/theoldguard

Google Notícias