GAY BLOG BR by SCRUFF

Num futuro distópico, o presidente dos Estados Unidos isola o país logo após desenvolver a cura de um vírus devastador que se alastrou aceleradamente e colocou todas as nações em quarentena. O tirano cresce e potencializa seu discurso conservador com apoiadores religiosos e LGBTfóbicos, retira direitos, cria uma vacina de controle sexual e uma “cura gay”. Um casal consegue burlar esse sistema e resistir nos primeiros anos, mas são encontrados e assassinados. Assim a história é apresentada por Sam Hatfield, o filho sobrevivente e herói protagonista de “Hope: as cores da verdade”, o primeiro livro da trilogia literária do escritor M. V. Nery, publicado pela Bookerang.

M. V. Nery - distopia
M. V. Nery – Reprodução

“A religião é a questão central em HOPE. Ela é a grande causadora da disputa entre LGBTQIA+ e os heterossexuais fanáticos que dominam o poder e fanatizam a população impondo-lhes medo e insegurança”, conta M. V. Nery, que traz em seu enredo suspense, guerra, angústias, tecnologia e romance com reflexões sobre liberdade, preconceito, política, fé e amor.

Em 31 capítulos, “HOPE: as cores da verdade” – Volume 1 reflete a pesquisa do autor sobre armas, técnicas de combate corporais, ciência e tecnologia – e a vontade de trazer o ineditismo de um herói gay para inspirar outros LGBTQIA+.

“Minha luta vai muito além de mim, estou pela luta de toda classe que sofre muito com o preconceito. Quis trazer personagens com as quais as pessoas pudessem se identificar e se sentirem representadas. Nossas dificuldades, anseios, estado de espírito, sonhos e sobretudo a luta para tornar o mundo mais igualitário”, explica.

Com herói gay, trilogia literária narra distopia em uma nação controlada por um tirano
Com herói gay, trilogia literária narra distopia em uma nação controlada por um tirano – Divulgação

Ficha técnica

“HOPE: as cores da verdade”
Autor: M.V. Nery
Editora: Bookerang
Páginas: 465
Ficção/LGBTQIA+
E-book promocional preço: R$ 1,99
Livro físico Preço: R$ 59,90
ASIN: B08ZSK6HM2

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.