Publicitário, escritor e cronista gaúcho, Braian Avilla lança neste mês de maio o livro “Todo Amor Que Eu Nunca Te Dei”. Através trechos de diários, o morador de Canoas relata onze anos de um relacionamento repleto de esperança de um amor visivelmente não recíproco de alguém não resolvido sexualmente.

“Me realizo duplamente com este lançamento. Me liberto de anos de dor, compartilhando e me desnudando de um passado um tanto quanto assombroso e me vejo, finalmente, como alguém que alcançou uma meta traçada há anos e agora está pronto para compartilhar sua primeira obra literária com todos”, comemora Avilla. “Embora, para alguns, minha narrativa, que vem de relatos somados a diários que tornaram-se meu primeiro livro, “Todo Amor Que Nunca Te Dei”, seja passível de questionamento quanto a seu teor literário, sei que o que criei é arte. Usei da linguagem para expressar meu inferno pessoal vivido em onze anos de relação com alguém sexualmente mal resolvido. Fiz das palavras minha âncora para desafundar do que por muito tempo me soterrou”, completa.

 ‘Todo Amor Que Eu Nunca Te Dei’ um resumo, através de relatos e trechos de diários do autor, de onze anos de um relacionamento repleto de idas e vindas movidas pelo desejo, pela esperança de um amor visivelmente não recíproco e pela paixão do autor dedicada a alguém não resolvido sexualmente. Mais do que um livro, a obra autobiográfica é a entrega de todos os sentimentos despertados ao longo dos anos por uma relação frustrada e fadada ao erro. Foram dezesseis anos desde o primeiro encontro e onze anos de relação minuciosamente retratados da forma mais transparente e honesta que poderia ser feita.

todo amor que nunca te dei 3 todo amor que nunca te dei 3

A pré-venda de “Todo amor que nunca te dei” começa nesta segunda-feira, 04 de maio, no site da editora Flyve, por R$31,90 (livro físico) e na Amazon (e-book) por R$ 14,90.

Detalhes do ebook Kindle da Amazon

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 1698 KB
  • Número de páginas: 97 páginas
  • Editora: Braian Avila/Voe; Edição: 1 (4 de maio de 2020)
  • Vendido por: Amazon Serviços de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B087TC3KBH