GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: English Español

O cantor country americano T.J. Osborne revelou que teria se declarado gay antes se soubesse a reação positiva que seus amigos e fãs teriam e encorajou outras pessoas que podem estar lutando com sua identidade a fazer o mesmo. A informação é da Fox News.

O artista, que compõe a proeminente dupla de country The Brothers Osborne, discutiu publicamente sobre ser gay pela primeira vez em uma entrevista para a Time no início deste mês, observando que ele esteve fora de casa por amigos e familiares por um tempo, mas finalmente decidiu ser o mais aberto e honesto possível com seus fãs.

Reprodução

Ele apareceu ao lado de seu irmão, John, no “CBS This Morning” sexta-feira, onde discutiu a ansiedade que sentia em se assumir e a recepção positiva que experimentou desde que oficialmente o fez.

“Tem sido incrível, honestamente, e eu diria apenas para encorajar qualquer pessoa que esteja lidando com a mesma coisa … É uma coisa difícil de descrever e muito difícil de passar”, explicou o cantor.

“Depois que eu finalmente assumi, eu realmente não entendi a magnitude de quanto as pessoas se importavam comigo, me amavam e me apoiavam e, honestamente, se eu soubesse disso o tempo todo, provavelmente teria feito isso há muito tempo e salvado eu mesmo muitas brigas”.

Reprodução

Ele acrescentou: “Então, qualquer um lá fora, se você estiver lidando com isso, há pessoas que amam você e pessoas que o apoiam, muitas delas, então sinta-se encorajado por isso”.

O cantor observou que, sendo uma figura pública, ele acredita que teve mais facilidade em se assumir como gay do que a maioria das pessoas. Embora seus amigos próximos e familiares soubessem sobre sua orientação sexual por um tempo, deixar o público sabendo parecia algo que sempre viria “do nada”.

“Honestamente, para as pessoas heterossexuais, assumir é realmente estranho. É uma coisa estranha de se falar. É do nada e é uma coisa muito estranha de se mencionar. Eu trabalho no ramo do entretenimento, então gosto de muita atenção mas não desse tipo “, disse ele.

This article is also available in: English Español

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista pela Universidade Federal de MS, foi repórter de economia e hoje, além de colaborar para o Gay Blog Br, é servidor público em Joinville (SC). Escreveu ''A Supremacia do Abandono'', livro disponível em amazon.com.br.