GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: English Español

O cantor Daniel Peixoto lança nesta sexta-feira, 11, “Freed From Desire”, uma releitura da original lançada pela italiana Gala, em 1996. A música foi sucesso no mundo todo e atingiu a posição de número 1 em charts de diversos países da Europa, como Bélgica, França e Reino Unido, além de ter alcançado boa receptividade nas rádios e pistas de dança do Brasil, tornando-se um clássico da eletrônica no País.

Revisitando canções do passado em sua atual pesquisa musical atual, Daniel homenageia Gala com uma versão tropical do seu hit, trazendo a EDM dos anos 1990 para a atmosfera brasileira. “Decidi regravar essa faixa depois de ler uma entrevista da Gala para o Gay Blog Br, em que ela relatava as dores e delícias de ser artista, os altos e baixos da carreira e a dificuldade de realizar um trabalho de qualidade como artista independente, mesmo tendo músicas de sucesso internacional como é o seu caso”, afirma o cantor cearense.

“Gala me influenciou bastante a enveredar para a dance music quando comecei a trabalhar profissionalmente nesse mercado. Numa era pré-internet, ela era uma das únicas artistas desse gênero a tocar nas rádios AM e FM cearenses quando eu era criança.”

A nova versão leva produção do DJ Chernobyl, da cultuada banda gaúcha Comunidade Nin Jitsu, um dos nomes responsáveis pelo sucesso do funk e brazilian Bass no mercado internacional, com faixas co-assinadas por Diplo, Daniel Huskmann e Bonde do Rolê. No single, ele mistura a pegada electropop com elementos tipicamente brasileiros, como a guitarrada e lambada.

“Freed From Desire” chega ao streaming após Daniel lançar os singles “Postal de Amor”, parceria com Filipe Catto; e “La Isla Bonita”, com Getúlio Abelha. Juntas, elas já ultrapassam mais de meio milhão de streamings nas plataformas online.

Relembre também a versão de Gala:

This article is also available in: English Español

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.