Lançada em 1986, La Isla Bonita tornou-se rapidamente um sucesso comercial, crítico e uma das músicas favoritas dos fãs de Madonna. Hoje, 34 anos após a estreia, a faixa ganha uma releitura pop e ainda mais tropical nas vozes de Daniel Peixoto e Getúlio Abelha.

GAY BLOG BR by SCRUFF

“A ideia de gravar essa música veio quando eu decidi fazer o The Immaculate Tribute, conta Daniel, que vem apresentando a canção desde 2018 em um espetáculo em homenagem a Madonna. “No show, eu trazia as músicas dela para meu universo musical, sendo que La Isla Bonita é a mais brasileira das suas canções e, digamos, a que mais soa como as músicas que eu e Getúlio já fazemos”, comenta.

Ambos os artistas nordestinos e LGBTs foram inspirados pela obra de Madonna e são fãs declarados da artista. A nova versão leva produção do DJ Chernobyl, da banda gaúcha Comunidade Nin Jitsu, um dos nomes responsáveis pelo sucesso do funk no mercado internacional, com faixas co-assinadas com Diplo e Bonde do Rolê. Na faixa, ele mistura a pegada electropop com elementos tipicamente brasileiros como a guitarrada e a batucada.

La Isla Bonita chega após Daniel lançar o single Postal de Amor, parceria com Filipe Catto, e de Getúlio ter gravado Sinal Fechado, primeiro teaser do seu próximo projeto. Juntas, elas já ultrapassam mais de 500 mil streamings nas plataformas online cada.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.