Gloria Groove é resgatada pela cantora IZA em novo vídeo clipe; assista ‘YoYo’

A música, acompanhada de clipe, dá continuidade a faixa “Coisa Boa”

Após o sucesso de “Coisa Boa”, Gloria Groove anuncia “YoYo”, com participação especial da cantora IZA. O vídeo é uma sequência direta de seu último clipe e faz um crossover de vários clipes, como “Telephone” de Lady Gaga feat Beyoncé. Dirigido por Felipe Sassi, o trabalho já está no ar:

Com a carreira gerenciada pela SB Music, Gloria Groove é uma das cantoras mais ouvidas da atualidade, sendo a drag queen brasileira com maior número de execuções no Spotify (quase 2,5 milhões de ouvintes mensais), puxados por hits como “Bumbum de Ouro”, que a tornou nacionalmente conhecida, “Arrasta” (com participação de Leo Santana) e o mais recente, “Coisa Boa”, que a colocou como a única drag no Top 40 da plataforma de streaming.  

Aos 24 anos, Groove desponta como uma das cantoras mais talentosas de sua geração, misturando pop, rap, trap e uma voz rara. A qualidade vocal da drag queen atraiu parcerias com Anitta, Iza e Pabllo Vittar, entre outros destaques da música brasileira atual. O resultado? Agenda lotada, duas turnês internacionais já agendada e muita novidade por aí.

Em tempo: Dia 19 de junho, Gloria Groove apresenta seu novo show na Audio Club, em São Paulo. Na Parada LGBT de São Paulo, dia 23, Groove canta no trio da Avon.

Gloria Groove é resgatada pela cantora IZA em novo vídeo clipe; assista 'YoYo'
Gloria Groove é resgatada pela cantora IZA em novo vídeo clipe; assista ‘YoYo’. Foto: Rodolfo Magalhães

Gloria Groove anuncia sua primeira turnê na Europa

Após o sucesso com dublagem feita por Daniel (nome original de Gloria) para Aladdin, no live action da Disney, a cantora se prepara para sua primeira turnê na Europa.
Gloria fará três shows no velho continente, em pleno verão europeu. Dia 12 de julho Lisboa (Portugal) recebe o show da cantora, 13 de julho é a vez de Dublin (Irlanda) cantar os sucessos de Gloria e dia 14 a cidade de Porto (Portugal) encerra a primeira turnê europeia da cantora.
“Antes de mais nada, marca minha primeira vez saindo do Brasil. Tipo, primeira mesmo! (risos)… ou seja, eu tô vivendo um sonho! Tô muito ansiosa pra iniciar esse ciclo e conhecer novos lugares, assim como tô doida pra mostrar o show novo lá fora. É revolucionário pra mim estar vivendo tudo isso sendo uma ‘drag queen’ brasileira, e pretendo viver intensamente cada segundo disso tudo.” , conta Gloria que fará a primeira viagem internacional de sua vida.
 
Os responsáveis pela turnê, a agência francesa “Allure Production Paris“, dirigida pelos empresários Fábio Araújo (Brasil) e Emmanouil Bennour (Grécia), destaca a cantora como uma das grandes promessas por lá. “O nome de Gloria tem crescido muito, principalmente em Lisboa que tem uma extensa comunidade de brasileiros. Aqui, as músicas dela são tocadas e cantadas por todos, um dos pontos altos das noites pops da cidade“, completa Fábio.
Além de Gloria, as noites terão os DJs brasileiros Bruna Strait e Bruno Pacheco, com o melhor do pop mundial e funk brasileiro. Os ingressos serão vendidos pela Ticketline e Eventbrite em Lisboa e Porto e Ticket Tailor e Eventbrite, em Dublin, além de dois pontos físicos em Lisboa: FNAC e El Corte Inglês. Vale lembrar que, em maio, Pabllo Vittar também fez sua primeira turnê na Europa e foi ovacionada em todas as cidades por onde passou.

Comente