GAY BLOG BR by SCRUFF

Este artigo também está disponível em: English Español

A banda Detonautas lançará na próxima sexta-feira, dia 6 de novembro, uma música que debate temas como “mamadeira de piroca”, “terra plana” e outras referências a fake news. “Sou um seguidor do Olavão / Sou o guardião do capitão”, diz um trecho. A informação veio da Folha de São Paulo.

Na foto divulgada, Tico Santa Cruz aparece nu ao estilo Flea, do Red Hot Chili Peppers: só com uma meia no pênis.

"Kit Gay" e "Mamadeira de p1r0ca" são temas de nova música do Detonautas
Divulgação

Ao longo do ano, o Detonautas Roque Club lançou diversos singles, incluindo a canção protesto “Micheque”, lançada em setembro, fazendo uma referência ao momento atual da política brasileira e satirizando a primeira-dama do país com os R$ 89 mil depositados em sua conta bancária.

No dia 1 de outubro foi anunciada a saída do DJ Cléston, que agora está dando um novo rumo a sua vida e procura um “novo estilo de vida ligado às suas questões espirituais” e que este seria “incompatível com a rotina de uma banda de rock”. Em comunicado, a banda esclareceu que não houve desentendimento e nem questões relacionadas a posições políticas, além de que ninguém ocupará o espaço deixado pelo DJ Cleston.

Já em 9 de outubro, a banda Detonautas lançou a música “Mala Cheia“, chegando ao streaming pela Sony Music e o videoclipe faz diversas críticas ao que eles chamam de “falsos cristãos” e exalta o que, para os integrantes, é a verdadeira palavra de Jesus.

1997

A banda foi fundada em 1997, no Rio de Janeiro, e as letras fazem referência a amor, violência, corrupção e eles são conhecidos por terem essa preocupação social. Justamente por abordar temas considerados sensíveis pela sociedade, os Detonautas já foram alvo de muitas polêmicas, como foi o caso da canção “O Dia Que Não Terminou”, que mostrou cenas reais de acidentes de trânsito e imagens de pessoas sendo atendidas por paramédicos, fazendo com que a banda fosse acusada de sensacionalismo por boa parte da mídia.

Em 2011, eles foram a primeira banda independente a conseguirem tocar em um palco principal do Rock in Rio.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"

2 COMENTÁRIOS