Neste final de semana, 27 e 28 de maio, acontece mais uma edição da Virada Cultural do Pertencimento na cidade de São Paulo. Unindo música, arte e cultura, a Arena do Vale do Anhangabaú – que funcionará por 24 horas – terá a cantora e influenciadora Priscila Nogueira, mais conhecida como Pepita, como apresentadora das atrações ao lado do jornalista Manoel Soares.
Considerada uma das primeiras funkeiras trans do Brasil, Pepita é uma referência na comunidade LGBTQIA+ e dona de um dos discursos mais empoderados das redes sociais. A artista também é autora do livro “Cartas Pra Pepita” e mãe do pequeno Lucca.

“Quando recebi o convite da Aline Torres para participar da Virada Cultural do Pertencimento, eu não acreditei. O meu corpo naquele palco e, em um evento tão importante para São Paulo, é algo difícil de descrever”, comenta Pepita.
“Já estive uma vez com eles fazendo um show e foi muito emocionante. Mas, agora, retornar como apresentadora e dizer quem eu sou para milhares de pessoas é muito importante. Quero agradecer a todo mundo que acredita em mim e me apoia em tudo o que eu faço. Estou super ansiosa para estar lá e fazer um evento incrível“, acrescentar a artista.
A Virada Cultural do Pertencimento de 2023 espera receber cerca de 4 milhões de pessoas e contará com 12 palcos espalhados pela capital paulista. O line-up traz artistas de diferentes gêneros musicais e conta com nomes como Iza, Gloria Groove, Léo Santana, Emicida, Michel Teló, Lexa, Melim, Baco Exú do Blues, Diogo Nogueira, Karol Conká, Anavitória, Pixote, Ferrugem, Marina Sena, Dilsinho, Tássia Reis entre outros.
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.
You must log in to post a comment.