GAY BLOG BR by SCRUFF

A edição de 2023 do Castro Festival está marcada para o dia 10 de junho, no Novo Anhangabaú. Com produção da WT Live, o festival terá duração de 15 horas e dois palcos com diversas atrações para celebrar a cultura e o talento de toda a comunidade LGBTQIA+, com nomes como Silva, Liniker, Marina Sena, Johnny Hooker e Karol Conká.

Foto: Divulgação/ Castro Festival

Os ingressos já estão à venda na plataforma Fever Up e custam a partir de R$ 70 (meia-entrada). Há também a modalidade Meia Solidária, em que 50% do valor arrecadado é revertido para as ONGs Casa 1 e Instituto Vida Nova, parceiros do Castro Festival desde 2017.

Além de Silva, Liniker, Marina, Johnny e Karol, o  lineup do Castro Festival já tem outros nome confirmados, como Allan NatalBoss In Drama, Carola, Eli Iwasa, Etecetera, From House to Disco, FTampa, Heavy Love DJ’s, Hey Cat, Leandro Pardi, Lily Scott + Castro Queens, Luisa Viscardi, Nat Valverde e Valentina Luz.

O festival contará ainda com dois palcos. O Palco Colors by Absolut Brasil traz o lado mais pop da festa, com uma mistura entre as novas vertentes do gênero e os clássicos que colocam todo mundo pra dançar.

Já o Palco Twin Peaks by Amstel vai trazer muito house & disco ao Novo Anhangabaú, espelhando a diversidade do festival no lineup. A grande atração do palco é André Almada, umas das maiores referências nacionais quando se trata de tribal.

Foto: Divulgação

Serviço

Castro Festival
Sábado, 10 de junho
Das 17h (10/06) às 08h (11/06)
Classificação etária: 18 anos
Ingressos: Fever Up




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)