GAY BLOG BR by SCRUFF

Nesta sexta-feira (12), as drag queens Silvetty Montilla, Suzy Brasil e Kayete subirão no palco do Cine Theatro Brasil Vallourec, em Belo Horizonte (MG), para apresentar o espetáculo “As Hilárias”. Ansiosas para matar a saudade do público, as artistas prometem muita animação, irreverência, deboche, beleza e glamour.

Os últimos ingressos para a apresentação única estão disponíveis na bilheteria  ou no site do teatro. O espetáculo segue todas as determinações das autoridades de saúde e decretos municipais, com o uso obrigatório de máscara e respeito ao distanciamento demarcado entre as cadeiras.

(Foto: Reprodução)

O trio de drags

Silvetty Montilla vem direto de São Paulo para o espetáculo. Considerada uma das maiores artistas LGBTQIA+ do Brasil, a drag faz comédia, canta, compõe e apresenta. Ao longo dos 20 anos de carreira, participou de diversas peças teatrais, além de se apresentar nas principais boates gays de São Paulo e de fazer participações em programas de televisão, como o “TV Fama”, “Eliana” e o humorístico “Toma Lá, Dá Cá”.

Suzy Brasil é conhecida como a drag queen mais abusada do país. Vivida por Marcelo Souza, professor, ator e roteirista de programas do Multishow como “Vai Que Cola” e “Ferdinando Show”, no qual também fazia participação. Além disso, Suzy é integrante do programa “A Vila”. A drag é uma carioca super descolada e se apresenta nas noites do Rio de Janeiro, com números cheios de humor cáustico e irreverência.

Já Kayete faz a representação mineira em “As Hilárias”. A drag é uma das apresentadoras mais famosas do rádio Globo. No rádio, começou no ano de 1995 e hoje concilia a carreira de atriz de teatro, apresentadora de TV e comunicadora dos programas “Alô BH” e “Cassino da Kayete” na BH FM.  A artista é conhecida pelo bordão: “Não tô boa, não. Tô ótima”.

Cartaz (Foto: Reprodução/ Facebook)

Serviço

Silvetty Montilla, Kayete e Suzy Brasil com o espetáculo “As Hilárias” em BH
Local:  Cine Theatro Brasil Vallourec  – Av. Amazonas, 315 – Centro, Belo Horizonte/MG;
Data: 12 de novembro, sexta-feira;
Horário: às 21h;
Classificação etária: 14 anos;
Obs: Menores de 14 anos entram acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais apresentando identidade de ambos.
Telefone: (31) 3201-5211 ou (31) 3243-1964
Ingressos na bilheteria ou pelo site clicando aqui.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)