GAY BLOG BR by SCRUFF

Este artigo também está disponível em: English Español

O novo governo Biden-Harris fez das questões LGBTQIA+ uma prioridade na Casa Branca, informa a revista Out.

De derrubar a odiada proibição de Trump aos membros do serviço trans para assinar um memorando protegendo pessoas LGBTQ + globalmente, a nova administração também está trazendo vozes queer importantes para sua administração. A adição mais recente é Reggie Greer, que foi selecionado como consultor sênior para questões LGBTQIA+ na Casa Branca.

Do Secretário Pete Buttigieg à Secretária Adjunta de Saúde Rachel Levine, o novo governo está cumprindo suas promessas com ações.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF
Reprodução

Quem é Greer

Reggie Greer foi escolhido como o novo diretor de colocação prioritária no PPO e consultor sênior para questões LGBTQ na Casa Branca. Greer trabalhou na campanha presidencial de Biden desde março do ano passado. Antes dessa posição, ele trabalhou no LGBTQ Victory Institute como o diretor de engajamento de constituintes do grupo.

Entre as responsabilidades do nosso conselheiro em sua nova função de conselheiro sênior está a de ajudar a executar planos para a administração mais abrangente da história para LGBTQIA+.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente