GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: English Español

O novo governo Biden-Harris fez das questões LGBTQIA+ uma prioridade na Casa Branca, informa a revista Out.

De derrubar a odiada proibição de Trump aos membros do serviço trans para assinar um memorando protegendo pessoas LGBTQ + globalmente, a nova administração também está trazendo vozes queer importantes para sua administração. A adição mais recente é Reggie Greer, que foi selecionado como consultor sênior para questões LGBTQIA+ na Casa Branca.

Do Secretário Pete Buttigieg à Secretária Adjunta de Saúde Rachel Levine, o novo governo está cumprindo suas promessas com ações.

Reprodução

Quem é Greer

Reggie Greer foi escolhido como o novo diretor de colocação prioritária no PPO e consultor sênior para questões LGBTQ na Casa Branca. Greer trabalhou na campanha presidencial de Biden desde março do ano passado. Antes dessa posição, ele trabalhou no LGBTQ Victory Institute como o diretor de engajamento de constituintes do grupo.

Entre as responsabilidades do nosso conselheiro em sua nova função de conselheiro sênior está a de ajudar a executar planos para a administração mais abrangente da história para LGBTQIA+.

This article is also available in: English Español

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista pela Universidade Federal de MS, foi repórter de economia e hoje, além de colaborar para o Gay Blog Br, é servidor público em Joinville (SC). Escreveu ''A Supremacia do Abandono'', livro disponível em amazon.com.br.