GAY BLOG BR by SCRUFF

Em oposição ao PL do deputado estadual Altair de Moraes, que quer prever a exclusão de atletas transgêneros e transexuais em competições estaduais profissionais, o Projeto Todes promove um encontro no Castro Burger, em São Paulo, no início de novembro com a temática “Trans no Esporte”.

De acordo com as regras do Comitê Olímpico Internacional, os atletas trans podem participar das competições com os cisgêneros, desde que haja testes regulares e os níveis hormonais estejam de acordo com o gênero designado.

exclusão Evento para pessoas trans e não binárias em São Paulo lança luz ao tema “Trans no Esporte” e tem nome inspirado na criação do pronome de gênero neutro ILE/DILE
Matheus Vidal Foto: Divulgação

MAIS INCLUSÃO E MENOS EXCLUSÃO

Houve protesto em defesa da população trans na entrada da Assembleia Legislativa na terça-feira, dia 08/10, quando deputados se reuniram para debater critérios para as competições. A questão deve ser votada nos próximos dias. Se aprovado o projeto de lei, atletas transexuais serão proibidos de disputar partidas oficiais no Estado de São Paulo.

SERVIÇO:

DEBATE “TRANS NO ESPORTE” – PROJETO TODES
Dia: 03/11/2019 – domingo
Local: R. Joaquim Távora, 1517 – Vila Mariana, São Paulo – SP
Horário: 15h
Entrada franca

Deputados querem que atletas trans sejam categorizadas pelo sexo biológico

LGBT+ nos esportes: foco, força e força na peruca

Esporte é o conjunto das atividades físicas ou de jogos que exigem habilidade – pelo menos para jogadores heterossexuais. Para times LGBT+, suportar ofensas pela internet também é uma modalidade, mas que não resulta em premiação. Qualquer notícia da jogadora Tiffany, por exemplo, vem acompanhada de caixa de comentários que causa inveja à caixa de Pandora. Leia mais neste link.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF possui mais de 15 milhões de usuários no mundo todo. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. Baixe o app SCRUFF diretamente deste link.