GAY BLOG BR by SCRUFF

A Brastemp convidou a cantora Pabllo Vittar para o lançamento da nova “Brastemp Retrô Pride”. A edição limitada do frigobar é inspirada em algumas cores da bandeira do orgulho LGBTQIA+ e os lucros serão doados para casa de apoio à comunidade.

Em um estúdio que relembra os clássicos programas de rádio, a drag queen dá continuidade a campanha “O Amor é Retrô e Nunca Sai de Moda”, lançada pela marca em abril, a fim de reforçar todas as formas de amor. Na “Retrô Love Radio”, Pabllo dará voz a histórias de amor e orgulho inspiradas em relatos reais enviadas por seus seguidores. Dividida em quatro episódios, o programa pode ser conferido no perfil do Instagram da Brastemp .

Brastemp Retrô Pride e Pabllo Vittar se unem para compartilhar histórias de afeto e orgulho  (Foto: Reprodução)

A Retrô é muito mais que um frigobar, é um objeto de decoração, inspiração e manifesto pessoal. Por isso, quando trouxemos a primeira campanha “O Amor é Retrô e Nunca Sai de Moda” em abril, ao ouvir nossos consumidores percebemos que havia uma oportunidade de trazer uma edição inspirada em algumas das cores contidas na bandeira LGBTQIAP+ , reforçando que a Retrô é para todes, todx, todos e todas e uma forma de mostrar seu orgulho”, comenta Allyne Magnoli, diretora de Marketing da Whirlpool.

A ação “Retrô Love Radio”, foi criada pela BFerraz – empresa da B&Partners. co. “Essa é uma campanha que nos enche de orgulho, porque tem o propósito de espalhar afeto e amor. Desde o começo da parceria com a Brastemp concordamos sobre a importância de atuarmos durante o ano todo, propondo transformações efetivas e constantes, naturalizando as relações e valorizando todas as vivências” comenta Filipe Alberto, Diretor de Estratégia da BFerraz.

A “Brastemp Retrô Pride” é uma edição limitada e está à venda no site da Brastemp. Foram produzidas apenas 150 unidades e todo o lucro das vendas será doado para a Casa Neon Cunha, organização não governamental que presta serviços de atendimento psicológico, além de nivelamento educacional e articulação de rede a pessoas LGBTQIA+ e seus familiares. Ao fim da campanha, Pabllo Vittar vai presentear cinco grandes amigos nas próximas semanas com uma  “Brastemp Retrô Pride”.

Brastemp Retrô Pride (Foto: Reprodução)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)